23.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro, 2021

Givaldo Vieira assume presidência do PCdoB no ES

O deputado federal se filiou à sigla comunista em março de 2018, após 29 anos no PT

Será realizada, neste sábado (26) a Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB em Vitória. Na ocasião, o deputado federal Givaldo Vieira será empossado como o novo presidente do partido no Estado. O encontro está marcado para 8h30, na Universidade Federal do Espírito Santo.

O objetivo é fazer um balanço da atuação partidária e nortear o trabalho da sigla nas eleições de outubro. O evento contará com a presença do secretário nacional de Planejamento Fabio Tokarski, de pré-candidatos, militantes e lideranças de diversos partidos, a exemplo do pré-candidato a governador Renato Casagrande (PSB).

Para o parlamentar, a conferência consolida um novo momento do PCdoB capixaba. “Estou muito animado para essa tarefa de liderar, em diálogo com a direção e militância, para fortalecer a presença do partido no parlamento e contribuir com a retomada do desenvolvimento sustentável com inclusão no Estado”, afirma Givaldo.

Ele também destaca o pioneirismo do partido com a realização de um seminário de formação, no próximo dia 2. Participam os 70 pré-candidatos a deputado estadual e 15 a deputado federal, com palestras de especialistas em marketing e contabilidade eleitoral.

Leia também:
Matéria AnteriorA era da experiência
Próxima MatériaSW4 SRX Diamond
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade