Feira de negócios fomenta empresariado de Viana

Terceira Feira de Negócios de Viana
A Feira de Negócios de Viana chega à terceira edição em 2019 (Foto - Divulgação)

Evento será realizado entre os dias 05 e 08 de dezembro, no bairro Canaã, em Viana

A terceira edição da Feira de Negócios de Viana está chegando. O evento que visa fomentar o desenvolvimento econômico local, além de possibilitar um espaço para a realização de networking, será realizado entre os dias 05 e 08 de dezembro. A programação foi especialmente desenvolvida para comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores em geral receberem conhecimento além de promover a geração de negócios entre as empresas.

A ação é uma iniciativa da prefeitura com Associação Empresarial de Viana (AEV) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A abertura oficial será realizada na quinta-feira (5), às 18h, com uma programação cultural. Já na sexta (6), os participantes poderão participar das palestras Como iniciar uma startup, às 16h; Campanhas digitais, às 17h; Seu negócio no e-commerce, às 18h; Como turbinar seu negócio, às 19h.

Os empreendedores que desejam participar, as inscrições estão abertas e estão sendo realizadas na Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano, no quinto andar da prefeitura de Viana, em Viana Sede, das 8h às 17h. Dúvidas e mais informações nos telefones 2124-6754 (Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano) e 3343-3096 (Centro do Empreendedor, em Marcílio de Noronha).

Interação

Para estimular o desenvolvimento econômico local, será reunido empresas de grande porte a pequenos empreendedores, em uma oportunidade de promover a integração entre os mais diversos setores empresariais do município.

De acordo com a secretária municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana, Gabriela Siqueira, a Feira criará um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios estimulando o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos, além de difundir o empreendedorismo.

“O objetivo principal será possibilitar a integração das grandes empresas com os pequenos negócios bem como alavancar e fortalecer o comércio, a indústria e os serviços do município de Viana. Considerando que Viana é considerada a Capital Estadual da Logística, iremos realizar o Seminário da Logística nesta oportunidade, dentre outras palestras”, reforça a secretária.

Confira a programação:
05 de dezembro (quinta-feira)
18h – abertura oficial com visitação até 23h

06 de dezembro (sexta-feira)
Palestras
16h – Como iniciar uma startup
17h – Campanhas digitais
18h – Seu negócio no e-commerce
19h – Como turbinar seu negócio

07 e 08 de dezembro (sábado e domingo)
A programação será das 16h às 23h

3ª Feira de Negócios de Viana
Data: De 5 a 8 de dezembro
Local: Av. Alcacibas Furtado, 800, Canaã (próximo à rodovia Viana Norte, ao lado do galpão da Belmok)
Saiba como chegar:
Leia Também
Conteúdo Publicitário