Cerca de 90 projetos participam de Inova Viana

O prêmio Inova Viana – Inovação na Gestão Pública de Viana é uma iniciativa da prefeitura municipal por meio do Programa de Valorização do Servidor e Inovação na Gestão Pública - Valorizar para Inovar.
Vencedores do ciclo 2018 do Inova Viana - ao centro o prefeito Gilson Daniel (Foto - Divulgação/PMV)

Os vencedores serão conhecidos no mês de dezembro

A edição deste ano do prêmio Inova Viana teve o maior número de inscrições de sua história. Ao todo, 94 projetos passarão pelo processo avaliativo. Neles 354 servidores público municipais estão envolvidos. Em 2018, participaram 74 projetos.

Os projetos estão na fase análise de elegibilidade das candidaturas. Na sequência, serão encaminhados para banca examinadora e, finalizando, serão realizadas as apresentações.

Os projetos foram inscritos nas categorias Atendimento ao Cidadão, Uso Eficiente dos Recursos Públicos, Valorização do Servidor, Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação, Resultados para a Sociedade, Práticas Transformadoras, Inclusão Social, Participação e Controle Social, e Desburocratização. Será premiado apenas um trabalho por categoria em cerimônia a ser realizada em dezembro.

Prêmio

O prêmio Inova Viana – Inovação na Gestão Pública de Viana é uma iniciativa da prefeitura municipal por meio do Programa de Valorização do Servidor e Inovação na Gestão Pública – Valorizar para Inovar. Os vencedores receberão troféus e valor de R$ 3.000 por projeto. Também haverá a premiação Menção Especial Servidor Inovador no valor de R$ 1.000.

No ciclo 2018 foram premiados os projetos “Visão de Futuro é Gestão Programada”, “Solibrando no PAS”, “Integração Social do Idoso”, “A Robótica Na Minha Vida”, “Inova Escola”,” Rede de Comunicação de Viana”, “Recomeçar” e “Matriciamento do Tratamento de Feridas e Lesões na Estratégia Saúde da Família”.

A imprensa capixaba também foi lembrada na premiação do ano passado. Os repórteres Pierre Cunha de Almeida, da TV Gazeta; Geraldo Campos, do jornal A Gazeta,;Gabriela Singular, do Gazeta Online; Patrícia Scalzer, da rádio CBN, e Aline Pagotto, da revista ES Brasil foram os vencedores do 1º Prêmio Viana de Jornalismo.

Leia também
Conteúdo Publicitário