Espetáculo infantil argentino será apresentado em Vitória

"A Noite Iluminada" será apresentada neste domingo (20). - Foto: Divulgação

O espetáculo infantil argentino “A Noite Iluminada”, da Companhia Junco, será apresentado gratuitamente neste domingo (20)

O espetáculo infantil “A Noite Iluminada”, da Companhia Junco, da Argentina, será apresentado gratuitamente às 16 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

A montagem é um espetáculo de música e dança voltado para crianças, uma versão livremente inspirada na história “Switch on the Night”, do autor Ray Bradbury. Os produtores e também intérpretes da peça são o casal argentino Lucia Rezner e Esteban Bisio. Enquanto uma é dançarina, o outro é músico.

Canções, danças, poemas e diálogos curtos contam uma história de um menininho que não gostava da escuridão. De noite ele ficava em sua casa triste e sozinho, sempre rodeado de lanternas e lâmpadas. Com o surgimento de uma garota fantástica, chamada Negra, ele perde o medo da noite e descobre toda a beleza que nela habita.

O espetáculo infantil argentino será neste domingo (20). – Foto: Divulgação

Ao final da peça, a dupla convida as crianças da platéia para participarem de várias brincadeiras no palco.

Fenatevi

O espetáculo integra a programação  do Festival Nacional de Teatro de Vitória (Fenatevi), que chega a 15ª edição. Neste ano, o evento está dividido em duas etapas, sendo que a primeira encerra nesta segunda-feira (21) e a segunda vai acontecer entre os dias 9 e 14 de novembro, em vários pontos da Capital e em Cariacica.

Espetáculo “A noite Iluminada”
Data: 20 de outubro (domingo)
Horário: 16 horas
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral
Endereço: Praça João Clímaco, s/n – Centro, Vitória
Entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo
Classificação livre
Informações: (27) 3222-0869 | 99698-0869 (WhatsApp)

Saiba como chegar:

</div>

Conteúdo Publicitário