22 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

Empresária capixaba lança romance amanhã

Leia Também

Metade de calorias consumidas por brasileiros vem de alimentos frescos

Segundo o levantamento, dentre os alimentos in natura e minimamente processados, o arroz correspondeu a 15,6% das calorias totais, seguido do leite, com 5%.

Pandemia: 5 dicas para quem quer entrar no mercado

Em meio aos diversos grupos impactados pela pandemia do coronavírus no país, plataformas online, redes sociais e grupos são opções para o período.

Produtores de alimentos orgânicos entregam encomendas em casa

Os consumidores podem encomendar os alimentos com os produtores ou com os empreendimentos agrícolas. A entrega deve ser combinada com o fornecedor.

Covid-19 no Brasil: 432 mortes e mais de 10 mil casos confirmados

Balanço do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (4) aponta para 73 novos óbitos no país em razão da covid-19 O balanço dos casos de...

Em sua obra, Xuxu Neffa materializou sua paixão pela língua portuguesa no livro “Milagre em Passadouro”

A paixão pela língua portuguesa fez a empresária Lúcia Murad Neffa, conhecida como Xuxu Neffa, ingressar na arte da literatura e escrever um romance. O livro “Milagre em Passadouro”, publicado pela Editora Gente.

Xuxu Neffa é descendente de uma família de libaneses que desembarcou no Brasil no início do século XX. Ela se mantem fiel aos estudos de português (análise sintática) iniciados há sete anos, para “não fazer feio” com os textos de cunho empresarial que escrevia na internet.

Foto: Divulgação

A paixão pela língua portuguesa, somada à vontade que sempre teve em expor as entranhas de uma empresa familiar, levaram-na a publicar, em 2015, o seu primeiro livro, “Os Setes Pecados Empresariais”. Nele, descreve o submundo de famílias empresárias, e traça as semelhanças entre os vícios cometidos dentro de um grupo de família e os sete pecados capitais.

“Milagre em Passadouro” conta a história de três religiosos moradores de um pequeno município desprezado pelo poder público, atrasado e pacato, que sonham em enriquecer na esteira do turismo religioso.

A obra está disponível para venda em e-book e nas mais renomadas livrarias, entre as quais Amazon, Livraria Saraiva e Livraria Cultura.

Noite de autógrafos Xuxu Neffa
Data: 08 de maio de 2019
Horário: 18 as 21 horas
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: Avenida Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória – ES
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger o fluxo de caixa em tempos de pandemia?

O que vem pela frente, agora, são os debates sobre a possibilidade de os empresários usarem o argumento de força maior.

5 vantagens que a atividade física traz ao mercado de trabalho

Exercícios físicos podem ajudar as pessoas a terem uma vida mais prazerosa e crescerem profissionalmente Com a correria do dia a dia, muitas pessoas entram...

Venda de imóvel? Saiba o que é lucro imobiliário e o impacto no IR

O ucro imobiliário se configura quando o proprietário vende um imóvel por um valor mais alto do que comprou. Veja os impactos causados no IR.

Coronavírus pode reduzir exportações em US$ 18,6 bi, informa CNI

A projeção inicial foi baseada na estimativa de que o PIB global encolherá 1,1% em 2020. A quantidade exportada deve cair 56 milhões de toneladas.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

O tempo ficará instável neste fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.
Continua após publicidade