Empresária capixaba lança romance amanhã

Foto: Divulgação

Em sua obra, Xuxu Neffa materializou sua paixão pela língua portuguesa no livro “Milagre em Passadouro”

A paixão pela língua portuguesa fez a empresária Lúcia Murad Neffa, conhecida como Xuxu Neffa, ingressar na arte da literatura e escrever um romance. O livro “Milagre em Passadouro”, publicado pela Editora Gente.

Xuxu Neffa é descendente de uma família de libaneses que desembarcou no Brasil no início do século XX. Ela se mantem fiel aos estudos de português (análise sintática) iniciados há sete anos, para “não fazer feio” com os textos de cunho empresarial que escrevia na internet.

Foto: Divulgação

A paixão pela língua portuguesa, somada à vontade que sempre teve em expor as entranhas de uma empresa familiar, levaram-na a publicar, em 2015, o seu primeiro livro, “Os Setes Pecados Empresariais”. Nele, descreve o submundo de famílias empresárias, e traça as semelhanças entre os vícios cometidos dentro de um grupo de família e os sete pecados capitais.

“Milagre em Passadouro” conta a história de três religiosos moradores de um pequeno município desprezado pelo poder público, atrasado e pacato, que sonham em enriquecer na esteira do turismo religioso.

A obra está disponível para venda em e-book e nas mais renomadas livrarias, entre as quais Amazon, Livraria Saraiva e Livraria Cultura.

Noite de autógrafos Xuxu Neffa
Data: 08 de maio de 2019
Horário: 18 as 21 horas
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: Avenida Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória – ES
Conteúdo Publicitário