20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Em São Mateus, Bolsonaro diz que não pensa em reeleição

Essa foi a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro esteve no Espírito Santo após ser eleito

Por Josué de Oliveira

Embora tenha feito um discurso político, o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), afirmou que não pensa em reeleição. A declaração foi feita durante visita ao município de São Mateus, norte do Estado, na tarde desta sexta-feira (11).

Essa foi a primeira vez que Bolsonaro esteve no Espírito Santo após ser eleito. Ele participou da cerimônia de entrega de 434 casas populares que fazem parte do programa Casa Verde e Amarela.

Em seu discurso, que durou cerca de 15 minutos e foi interrompido várias vezes aos gritos de Mito, o presidente agradeceu a recepção que teve no Estado.

“Não penso em reeleição (…) Vocês me dão energia e também segurança. Sabemos que é difícil, mas sabemos que tendo Deus acima de tudo e o povo do nosso lado vamos trabalhar juntos pelo Brasil”, disse.

Ainda em seu discurso, Bolsonaro falou sobre a pandemia. Disse que tomou cloroquina e que, se dependesse dele, não existiria um dia de lockdown.

“Jamais errei por omissão. Poderia ficar no Palácio do Planalto com todo conforto, mas sempre fiquei ao lado do povo. Mesmo sabendo desse vírus mortal, nunca os abandonei”.

Cerimônia

Um palco foi montado no Residencial Solar de São Mateus, no bairro Aroeira. Durante o ato, foram realizadas apresentações musicais e discursos de autoridades.

Após a cerimômia, Bolsonaro voltou a geror aglomeração ao cumprimentar populares. O presidente acenou para o público durante sua passagem pelas ruas da cidade a caminho do aeroporto. Em alguns momentos ele abriu a porta do carro onde estava e chegou a ficar do lado de fora do veículo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade