20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Bolsonaro chega a Vitória e causa aglomeração

Na chegada de Bolsonaro ao aeroporto de Vitória, houve correria e tumulto para ver o presidente, que cumprimentou apoiadores que o aguardavam no local

Por Josué de Oliveira

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), desembarcou no aeroporto de Vitória na manhã desta sexta-feira (11). Ele, acompanhado de uma comitiva de ministro e parlamentares, foi recepcionado por uma multidão que o aguardava no terminal.

De acordo com o Centro de Comando e Controle da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), cerca de 3 mil pessoas se aglomeração para ver de perto o presidente, que chegou ao Estado por volta das 10 horas.

O presidente desceu do avião da Força Aérea Brasileira e diversas autoridades já o aguardam na pista. Entre eles, os deputados federais Norma Ayub, Lauriete e o deputado estadual Capitão Assunção, um dos principais apoiadores de Bolsonaro no Estado.

Sem o governador Renato Casagrande, Bolsonaro foi recebido por um oficial da aeronáutica. Já no aeroporto, o presidente causou confusão entre os fãs que o esperam aos gritos de mito! mito!

De helicóptero, o presidente e a comitiva seguem para a cidade de São Mateus, onde eles participam de uma cerimônia de entrega de casas populares.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade