26 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Diniz corta Bento por lesão e convoca Lucas Perri para seleção

Considerado um dos destaques do Brasileirão, Lucas Perri, de 25 anos, vive seu melhor momento na carreira como profissional

A seleção brasileira sofreu mais um corte nesta quarta-feira. Após a lesão de Vinicius Júnior, o técnico Fernando Diniz teve que cortar o goleiro Bento, do Athletico-PR, por causa de uma problema no músculo posterior da coxa direita. Para o lugar do atleta, o treinador convocou Lucas Perri, do Botafogo.

De acordo com a CBF, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, recebeu os exames do atleta e foi constatado que não haverá tempo suficiente para a recuperação total antes dos jogos contra a Bolívia, no estádio Mangueirão, no dia 8 de setembro, e contra o Peru, em Lima, no dia 12.

- Continua após a publicidade -

Lucas Perri, de 25 anos, vive seu melhor momento na carreira como profissional. Depois de muito sucesso na base do São Paulo, contando com passagem pelas seleções de base, o jogador ficou um longo período na reserva do time profissional do Morumbi. Em 2022, o atleta optou por seguir emprestado para o Náutico, do Recife, e conseguiu jogar pela primeira vez.

Na equipe pernambucana, Perri conseguiu se destacar. Ele foi o grande responsável pela conquista do campeonato estadual daquele ano, defendendo duas cobranças na disputa por pênaltis, e acabou sendo negociado com o Botafogo em definitivo no segundo semestre No time do Rio de Janeiro, o goleiro chegou para ser o substituto de Gatito Fernandez, que lutava contra problemas físicos.

Em 2023, Lucas Perri é considerado um dos destaques do Brasileirão. Símbolo da melhor defesa da competição, tendo tomado apenas 11 gols até o momento, o goleiro chama a atenção pela regularidade e grandes defesas. A convocação de Diniz para o lugar de Bento é a primeira chance do atleta na seleção principal. Além dele, o treinador terá Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester City, para a posição. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA