Inauguração do posto do CVV em Cachoeiro de Itapemirim hoje (25)

Foto: Reprodução

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio. A inauguração será neste sábado (25)

Mais uma unidade do Centro de Valorização à Vida (CVV) será inaugurado no Espírito Santo. Desta vez, o município de Cachoeiro de Itapemirim será o responsável por receber um posto para auxiliar na prevenção do suicídio e no apoio emocional.

A inauguração do novo posto ocorrerá neste sábado (25), das 8 às 12 horas, na EMEB Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. Na oportunidade, voluntários do posto Vitória ministrarão uma palestra sobre o trabalho do centro. A palestra é aberta ao público.

Além disso, a intenção da palestra é mostrar como é o funcionamento do CVV e a necessidade de voluntários em Cachoeiro. Em breve será realizado um curso na cidade para quem quiser ser voluntário na instituição.

Para participar da palestra não é necessário fazer inscrição, basta se dirigir ao local na hora marcada. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (28) 99938.8184 ou (28) 98805.3321 ou pelo e-mail [email protected]

CVV

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

O atendimento é feito pela linha telefônica 188 (24 horas por dia e com ligação gratuita), pessoalmente nos postos ou pelo site www.cvv.org.br (por chat e e-mail).

Em 2018 foram 3 milhões de atendimentos. A instituição conta com 104 postos de atendimento em 23 estados mais o Distrito Federal e com cerca de 3 mil voluntários em todo o país.

 

Conteúdo Publicitário