29.4 C
Vitória
quinta-feira, 9 maio, 2024

Copa do Mundo: veja 3 ideias de unhas para torcer com estilo

Faltam poucos dias para a Copa do Mundo 2022 e você já preparou o look para torcer para a seleção brasileira?

Por Patrícia Battestin

O verde e o amarelo já tomou conta das lojas da Grande Vitória. E não é para menos a Copa do Mundo 2022 começa no próximo domingo (20). A nossa seleção entra em campo na quinta-feira (24) e o capixaba quer torcer com estilo.

- Continua após a publicidade -

Faz parte do ritual usar roupas e acessórios nas cores da bandeira brasileira. Para adicionar mais estilo as produções, a Vòlia Cosméticos, se inspirou no evento e selecionou as nail arts que prometem fazer sucesso e te deixar com a cara da seleção.

Luis Salvador, CEO da Vòlia Cosméticos explica que é uma época em que o comércio fica aquecido. A moda em geral entra no clima, seja no vestuário, nas maquiagens, tintas para os cabelos e inclusive as unhas. “É grande a procura por decorações com cores que representam a bandeira brasileira. As unhas se transformaram em acessórios e fazem parte da composição de um look, por exemplo”, revela.

copa do mundo
A estampa de onça e a tradicional francesinha ganham as cores da bandeira do Brasil. Foto: divulgação.

As decorações feitas com verde e amarelo são as mais tradicionais. É uma moda que geralmente todo mundo gosta e para entrar no clima vale tudo, quem afirma é a nail designer e técnica da Vòlia Priscila Guimarães, que trabalha no ramo há 8 anos. “A esmaltação em gel proporciona um mundo de possibilidades. Sempre tem aquelas mais antenadas e que gostam de se destacar com as unhas bem chamativas, então a gente costuma brincar com muito glitter, desenhos e degradês. Aí vai da nossa imaginação e do gosto da cliente.”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA