Segundo a marca, a escolha pela atriz e seu esposo, Hugo Moura, foi por conta do carinho que os brasileiros têm pelo casal
O Dia das Mães está chegando e a Óticas Carol traz Deborah Secco e seu esposo, Hugo Moura, para homenagear as mães brasileiras. O comercial, com versões de 15 e 30 segundos, apresenta a nova campanha promocional para a data, que traz modelos exclusivos Vogue e Oakley.
No vídeo, Déborah enfatiza a mudança que os filhos trazem para a vida dos pais e encerra com a frase: “Será que a Maria Flor sabe que os meus olhos são só dela? “, pergunta sobre sua filha.
A diretora de Marketing e Inovação das Óticas Carol, Raquel Pirola, afirma ainda que “com essa campanha, a rede quer transmitir o carinho que a Carol, tem por todas as clientes e consumidoras que são mamães”, disse.
Além da campanha televisiva, as Óticas Carol também movimenta as mídias sociais. A marca perguntou o que significa “Olhar de Mãe” para seus seguidores e, com base nesses depoimentos, produziu um filme digital ilustrando esse sentimento. Confira aqui.
Ficha Técnica
Anunciante: Óticas Carol
Agência: Comunicação Explícita
Direção de Criação: José Alves Neto
Equipe de Criação: Adalgisa Caruso, Marcela Gallo, Gianpietro de Oliveira e José Alves Neto
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: João Paulo Faccio
Planejamento: Mariana Corrêa e Mariana Knittel
Mídia: Flávia Tonon, Joana Andrade e Ligia Pierossi
Revisão: Thiago Rocha e Henrique Fernandes
RTV: Fernanda Aragão e Daniel Pedroso
Direção de cena: Ernani Nunes
Assistente de direção: Aliana de Lucca
Diretor de fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Produtora do filme: Blackbird Produções
Trilha Sonora: Blackbird Produções
Maquiagem: Ton Reis
Styling: Manu Carvalho