20.8 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Circuito de sobremesas com chocolate em Vitória

Leia Também

Governo sanciona novo Marco Legal do Saneamento Básico

Bolsonaro participou de evento virtual no Palácio da Alvorada. Saiba mais! Aprovado no Senado Federal no final do mês passado, após tramitar também pela Câmara...

Dia do Homem: incentivo ao cuidado com o corpo e a mente

De acordo com uma pesquisa, mais de 50% dos homens só procuram tratamento quando algum sintoma atrapalha muito a rotina ou então eles só vão aos consultórios com doenças em estágio avançado, quando já existe a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Taxa de analfabetismo cai 6,6% no Brasil em 2019, afirma IBGE

Apesar do resultado, o Brasil ainda tem 11,041 milhões de analfabetos, ou seja, pessoas que já completaram 15 anos de idade sem aprender a...

O evento “I Love Chocolate” oferta inúmeras iguarias inspiradas na Páscoa, que neste ano será comemorada no dia 21 de abril

A data mais doce do ano se aproxima e o Shopping Vitória lançou uma programação gourmet imperdível para aqueles que não dispensam uma deliciosa sobremesa. Até o dia 21 de abril, os amantes de chocolate poderão encontrar os melhores doces por lá.

No evento “I Love Chocolate”, haverá a oferta de inúmeras iguarias inspiradas na Páscoa, que neste ano será comemorada no dia 21 de abril. Durante o circuito gastronômico, dez estabelecimentos, entre restaurantes, docerias, cafeterias e sorveterias servirão uma sobremesa com preço promocional no valor de R$ 19,90.

Foto: Divulgação

No restaurante Argento Parrilla, a sugestão é a “Dulce tentacion de puro chocolate”, um delicioso brownie de chocolate e nozes caseiro, com sorvete de creme, calda de chocolate quente e finalização de raspas de chocolate. Na Love Trudel, a dica é uma doce com massa romena folhada recheada com Nutella, castanha, sorvete, calda de chocolate e um palito de kit kat para finalizar.

E a doceria Dedo de Moça aposta na sobremesa composta por dois deliciosos waffles confeccionados sem glúten, cobertos com brigadeiro belga quentinho e morangos picadinhos. Como brigadeiro nunca é demais, a escolha da casa ainda também acompanha mais um copinho de brigadeiro quentinho e morangos extras.

Foto: Divulgação

Já o restaurante Zattar surpreende o público com duas esfihas de Nutella no cardápio. Na Kopenhagen tem o Chocolate Martin 200ml, com adicional de Cookie de Baunilha coberto com chocolate. Complementam o festival, as delícias da Cacau Show, Freddo, Coelhinho, Croasonho e Café Número Um.

Confira a lista das sobremesas:
  • Dedo de Moça Brigadeioros: Nossa sobremesa é composta por dois deliciosos waffles confeccionados sem glúten, cobertos com delicioso brigadeiro belga quentinho e morangos picadinhos. Como brigadeiro nunca é demais, também acompanha mais um copinho de brigadeiro quentinho e morangos extras.
  • Argento Parrilla: “Dulce tentacion de puro chocolate” – elabora com brownie de chocolate e nozes caseiro, sorvete de creme, calda de chocolate quente e raspas de chocolate.
  • Kopenhagen: a sugestão é o chocolate Martin 200ml, com adicional de um cookie de baunilha coberto com chocolate.
  • Cacau Show: a aposta do estabelecimento é o Petit Gateau Cacau Show, com sabores de chocolate, chocolate ao leite, morango e mini gelato Lacreme.
  • Sorveteria Freddo: serve um o BROWNIE COM SORVETE (elaborado com bolo brownie de chocolate com nozes, acompanhando com uma bola de sorvete (50g) e por cima mais uma bola extra, finalizados com cobertura em calda de chocolate.
  • Sorveteria Coelhinho: a oferta é um bolo de chocolate, com gelato de chocolate a escolha do cliente, acrescido de calda de chocolate e chantilly por cima.
  • Croasonho: incluiu no cardápio um delicioso Croasonho de Nutella G.
  • Love Trudel: surpreende o público com uma doce massa romena folhada recheada com Nutella, castanha, sorvete, calda de chocolate e um palito de kit kat para finalizar.
  • Café Número Um: serve uma Torta Super Brownie feita com pedaços de chocolate e doce de leite e recheio de brigadeiro.
  • Restaurante Zattar: a casa adicionou duas Esfihas de Nutella no menu para celebrar a Páscoa.
I Love Chocolate
Data: de 1º a 21 de abril
Local: Shopping Vitória
Endereço: Avenida Américo Buaiz, nº 200, Enseada do Suá – Vitória/ES
Preço: cada sobremesa tem o custo de R$ 19,90 e será servida diariamente.

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Chefe ou líder? O que você é?

Entende-se que uma das características mais importantes de um líder é desenvolver uma equipe que seja capaz de funcionar sem ele

Tecnologia faz produção de café conilon “pocar” no Norte do ES

Quem apostou em sistemas de irrigação modernos, aliados ao manejo correto integrado, já começa a colher os primeiros frutos de uma tecnologia que veio para ficar.

Feirão Limpa Nome: seis passos antes de renegociar!

Mas antes de ir para a etapa de negociações é importante que o consumidor conheça seus números e faça uma faxina financeira.

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento. Confira! Por Eduardo Rodrigues (AE) Após bater no fundo do...

Vida Capixaba

Exposição de peças sacras em Vitória

Ao todo, serão fotos de 360 peças sacras contidas no catálogo “Acervo de arte sacra: Museu Solar Monjardim”, localizado em Jucutuquara, em Vitória.

Mais investimentos para recuperação de estradas rurais neste mês

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, intensificará, nos próximos dias, os serviços de recuperação e manutenção das vias vicinais do interior.

Bares, restaurantes funcionam com horário diferenciado

Renato Casagrande fez o comunicado e explicou que os horários foram alterados, conforme a matriz de risco definida pelo governo estadual.

INSS começa teste de prova de vida digital com 550 mil beneficiários

Num primeiro momento, o mecanismo será feito por meio de reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, para quem já tem carteira de motorista ou título de eleitor digital.
Continua após publicidade