24.9 C
Vitória
terça-feira, 21 maio, 2024

CBF desconvoca Nino, do Fluminense, por lesão muscular

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, conversou com o Departamento Médico do Fluminense antes de tomar a decisão

Por redação [Agência Estado]

O zagueiro Nino vai ter de adiar o sonho de defender a seleção brasileira pela primeira vez. Ele acabou cortado dos amistosos contra Guiné, no sábado, e diante de Senegal, no dia 20, por causa de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador do Fluminense foi desconvocado por Ramón Menezes, que ainda não anunciou um substituo.

- Continua após a publicidade -

“O zagueiro Nino, do Fluminense, foi desconvocado da seleção brasileira para os amistosos contra Guiné (dia 17) e Senegal (dia 20). Ele se queixou de dores na coxa após o jogo Fluminense x Goiás, na noite deste domingo (11), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro”, confirmou a CBF.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, conversou com o Departamento Médico do Fluminense antes de tomar a decisão. O técnico Ramon Menezes possivelmente convocará um substituto para Nino, pois ficou somente com Marquinhos, Eder Militão e Ibañez para a posição.

Nino se contundiu durante o empate por 2 a 2 com o Goiás na Serrinha. Ele deixou o campo chorando e com a camisa no rosto quando sentiu o problema, já acusando que seria grave. Após a realização de exames na manhã desta segunda-feira, o Fluminense confirmou a lesão muscular.

Além dos dois amistosos da seleção brasileira, é possível que Nino perca alguns jogos do Fluminense também. Sem prazo estipulado para um retorno, o capitão do time de Fernando Diniz deve parar por ao menos duas semanas. Ele estava empolgado com a convocação e chegou a dizer que era a realização de um sonho.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA