23.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Copa América: Dorival convoca mais jogadores para fechar grupo

A convocação foi anunciada na noite deste domingo pelas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

O técnico da seleção brasileira Dorival Júnior chamou mais três jogadores para a disputa da Copa América e completou a lista de convocados para o torneio. A convocação foi anunciada na noite deste domingo pelas redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em adição aos 23 convocados no dia 10 de maio, o zagueiro Bremer, que atua na Juventus, o meia Éderson, da Atalanta, e o ponta Pepê, do Porto, também farão parte do elenco que disputa a taça continental. Na última quinta-feira, a Confederação sul-americana de Futebol (Conmebol) anunciou que aumentaria o limite de atletas inscritos por equipe na Copa América para 26. Antes, eram 23.

- Continua após a publicidade -

Quem também foi chamado para defender o Brasil foi o goleiro Rafael, do São Paulo, que substituí Ederson, do Manchester City. O goleiro do clube inglês se machucou na última terça-feira e não deve se recuperar até o início do torneio.

“Os jogadores começam a se apresentar no dia 30 em Orlando, na Flórida. A cidade será base da seleção no período de preparação. Já os atletas que defendem times brasileiros começam a treinar nos Estados Unidos no dia 3 de junho”, afirmou a CBF em nota.

Antes da Copa América, o Brasil enfrenta o México e os Estados Unidos em dois amistoso no mês de junho. No dia 24 do mesmo mês, a seleção terá pela frente a Costa Rica, em Los Angeles, em sua estreia pelo torneio continental. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA