27.9 C
Vitória
domingo, 5 maio, 2024

Casagrande recebe carta com demandas sociais

Candidato à reeleição, Casagrande se reuniu com um grupo de assistentes sociais de todo Estado e ouviu as demandas da categoria

Por Josué de Oliveira

O governador do Estado e candidato à reeleição, Renato Casagrande, se reuniu com assistentes sociais e recebeu uma carta com demandas da categoria para um eventual Giverno a partir de 2023.

- Continua após a publicidade -

No documento, constam propostas para a área e os desafios para a população mais vulnerável no Estado.

“Nós queremos, com a ajuda de vocês, continuar investindo na nossa rede de proteção, concluir uma infraestrutura de CRAS e de CREAS para ter um local para as pessoas baterem na porta para buscar informação para tudo que podemos oferecer às pessoas mais vulneráveis”, prometeu Casagrande.

No encontro, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre o apoio aos agricultores, famílias e instituições através do programa Compra Direra de Alimentos (CDA).

“A nossa busca pela segurança alimentar por meio do CDA chegou a 71 municípios, com mais de R$ 20 milhões do estado investidos e queremos fortalecer esse programa, que também potencializa as atividades econômicas dos municípios”, destacou.

O presidente do Conselho de Gestores Municipais de Assistência Social, Valter Herpis Júnior, relembrou a atuação de Casagrande à frente da assistência social no Espírito Santo.

“O Renato Casagrande manteve a palavra dele de cuidar dos cidadãos de todo nosso estado, garantindo segurança alimentar com o CDA, proteção aos mais vulneráveis com o cartão ES solidário e benefícios eventuais”, disse.

“Estamos chegando ao final de quatro anos felizes com os resultados do governo. Preparamos uma estrutura para não deixar nosso sistema estadual enfraquecido ou fragilizado”, finalizou Casagrande.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA