27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Casagrande confirma convite do PSB para disputar à presidência

Atualmente Casagrande é secretário-geral do PSB Nacional 

Embora falte mais de um ano para as eleições, ao que tudo indica a corrida eleitoral já começou a dar os sinais do início da disputa. O PSB nacional quer o governador Renato Casagrande (PSB) como candidato à presidência da República em 2022.

O governador capixaba tem ganhado cada vez mais visibilidade, principalmente com uma das importantes lideranças no diálogo com outros estados no enfrentamento à pandemia e interlocução com o Governo Federal. 

Embora ainda não tenha outra opção, o PSB nacional só deve confirmar o nome de Casagrande na disputa no ano que vem.

Casagrande confirma que houve o convite para disputar a presidência, no entanto,  ainda diz que não é o momento para discutir o assunto.

Em suas redes sociais, o socialista garante que suas atenções estão voltadas agora só para o trabalho para vacinar a população.

“Fui convidado pelo PSB a ser pré-candidato à Presidência da República e fiquei muito honrado. Na posição de Governador, entendo que não é o momento para fazer este debate. Minha prioridade é a gestão do Estado e da pandemia, que atualmente  passa pela pior crise desde o início”, declarou.

Atualmente Casagrande é secretário-geral do PSB e é um dos homens de confiança do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade