Caravana de Natal leva a magia a cidades do Estado

A Caravana de Natal da Coca-Cola passará por 10 cidades capixabas. - Foto: Divulgação

Cinco caminhões e três carros iluminados acompanham a caravana pelas cidades capixabas. Ainda haverá encontro com o Papai Noel e o Urso Polar da Coca-Cola

O Natal vem vindo e junto com ele, a visita das caravanas da Coca-Cola que percorrem o país de norte a sul para levar magia a diversas cidades. O Espírito Santo entra na rota deste encanto, mais uma vez, neste sábado (30).

Durante 21 dias, o cinco caminhões e três carros iluminados circularão por 10 municípios capixabas, e o primeiro será Vila Velha. O ponto de encontro será das 17 às 18h30, no supermercado Extrabom, em Itapuã.

No domingo (1º), será a vez das montanhas capixabas receberem o brilho e encanto da caravana, em Domingos Martins. Quem quiser conferí-la, o encontro será das 18 às 19h30, na Vila do Papai Noel, no centro da cidade.

A Caravana de Natal começará neste sábado (30), em Vila Velha. – Foto: Divulgação

Logo após, será a vez de Vitória, Cariacica, Cachoeiro, Linhares, São Mateus, Cariacica, Serra, Guaçuí e Guarapari receber a Caravana do Natal.

Neste ano, a campanha intitulada de “Juntos a magia acontece”, trará novidades. Para quem quiser fazer lindas fotos com o Papai Noel e o Urso Polar, mascote da Coca-Cola, eles estarão disponíveis para registrar esse momento mágico em supermercados parceiros e shopping centers, que serão os pontos de encontro desses protagonistas.

A rota estará disponível  em QR-Code nos rótulos das embalagens e no site http://melhorjuntos.cocacola.com.br

Leia Também:

 

Conteúdo Publicitário