“A Carta” tem direção de Taika Waititi, indicado ao Oscar de 2020 de “Melhor Filme” e vencedor na categoria “Melhor Roteiro” pelo longa Jojo Rabbit.
Celebrar o espírito natalino, mesmo que à distância. Este é o convite da campanha natalina da Coca-Cola, que traz a mensagem “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”. O filme publicitário “A Carta” aborda o amor de um pai por sua filha e sua jornada emocionante para realizar seu desejo de Natal. O comercial foi criado pela Wieden + Kennedy London e adaptado no Brasil pela David SP. A direção é de Taika Waititi, indicado ao Oscar de 2020 de “Melhor Filme” e vencedor na categoria “Melhor Roteiro” pelo longa Jojo Rabbit.
São 100 anos desde a primeira campanha publicitária de Natal da Coca-Cola. “Associar Coca-Cola ao Natal é muito especial e é um orgulho enorme”, revelou Marina Rocha, diretora de Marketing da marca.
O filme será veiculado em duas versões: uma de 2´30, que pode ser visualizada em salas de cinema e a de 60´, disponível na TV aberta – ambos estarão disponíveis também nos canais online de Coca-Cola. O filme “The Letter” (título original) será apresentado em 91 países ao redor do mundo.
Assista: https://youtu.be/vLMwfCbeGqA