25 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Audi inicia reposicionamento com campanha publicitária

Leia Também

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

A campanha está no ar desde o começo do ano em mídias online e offline

A Audi desenvolveu uma campanha publicitária com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca. A ação Happy Baby Born, focado em uma conexão mais humana e emocional. A estratégia reflete um novo momento de comunicação da montadora, que sempre destacou a performance de seus produtos como protagonista das campanhas.

Por meio de sete filmes, a nova campanha publicitária da Audi tem o intuito de resgatar a ousadia da comunicação e retrata o dia-a-dia de uma família. Além de conectar o produto com o cotidiano dos clientes, os vídeos destacarão toda a tecnologia e a esportividade dos veículos.

Em dezembro de 2018, a marca começou a lançar uma série de filmes em que destaca o reposicionamento no mercado. Desta forma, lançou o vídeo chamado “O Parto”, em que destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta”. Os filmes de 60 e 30 segundos serão veiculados em mídias online e off-line. Veja aqui!

Nos filmes, que serão veiculados nos meses seguintes, acompanham o crescimento da criança e sua ligação com os carros da Audi. O vídeo “Parado” traz um casal passeando pela cidade, quando o farol fica vermelho. O carro para, a bebê faz uma cara de choro e os pais ficam aflitos se preparando para o berreiro.  De repente, o farol fica verde, o carro faz uma arrancada, a bebê abre um largo sorriso e a família volta a curtir o momento.

Confira mais um vídeo da campanha:

O carro que estrela os filmes é o Audi A4, que combina perfeitamente esportividade, luxo, alta tecnologia, Virtual Cockpit e dirigibilidade incrível com câmbio automático S tronic de sete velocidades. Outro astro da campanha foi o Audi Q3, um SUV compacto no trânsito urbano e, ao mesmo tempo, robusto e confortável para uma jornada, com tração integral permanente quattro® que proporciona máxima segurança.

Confira as próximos filmes:

“Tablet”

O take inicia com a bebê deitada no chão da sala se divertindo com o tablet na mão. A mãe imagina que ela esteja interagindo com conteúdo infantil, mas ao se aproximar fica impressionada. O filme revela que, na verdade, a garotinha estava vendo fotos de carros da Audi.

“Primeiro Passos”

O filme inicia no jardim na frente da casa da família, onde a bebê está aprendendo a andar. A mãe encoraja a filha a tentar caminhar em direção ao pai sozinha. Do outro lado o pai a aguarda emocionado e com os braços abertos.  A cena demonstra a alegria dos pais ao ver os primeiros passos da filha e o entusiasmo da bebê com a situação. A criança está chegando no pai, mas acaba passando por ele e continua em direção ao veículo que está estacionado na garagem, com a porta traseira aberta. Os pais ficam espantados com a situação.

“Parking Assist”

A cena começa com o casal dentro do Audi e a criança no bebê conforto no banco traseiro. Eles param para estacionar e o pai aciona a função Parking Assist. O take revela a facilidade do recurso e a precisão da manobrar. Quando finalizado, a bebê bate palminhas e o pais se olham, atônitos.

“Brinquedinho”

O vídeo abre com a mãe tentando entreter a bebê que está emburrada e chorando com um brinquedinho na mão. A cena se move para o pai, que sai de casa carregado de coisas. Ele se aproxima do seu Audi e, como está com as mãos ocupadas, abre o porta-malas através do sistema Hands Free. Assim que a bebê vê a tecnologia em ação, imediatamente ela para de chorar e começa a rir.

“Estrelas”

O filme inicia com takes de performance de um Audi a noite em uma cidade. No interior do carro a mãe dirigindo. Ela atende à ligação do pai pelo Smartphone Integration, que pergunta se a bebê tinha dormido. A mãe olha pelo retrovisor e responde com um tom cansada que ainda não. A cena muda para a bebê que está no banco traseiro, olhando para o alto e sorrindo. Percebemos que a mãe deixou o teto solar Open Sky aberto e a bebê, ao invés de dormir, está admirando uma linda noite estrelada.


Leia mais:

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inflação para famílias de baixa renda cai 0,30% em maio, diz FGV

Com o resultado, o índice acumulou alta de 0,81% no ano de 2020. Em 12 meses, o indicador acumulou avanço de 2,59% Por Daniela Amorim (AE)...

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Adidas informa que dois terços de suas lojas em todo o mundo já reabriram

As taxas de abertura das lojas da Adidas na América do Norte e América Latina ainda estão significativamente abaixo de 50%.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade