Agência Accuracy inova em campanha para Unilever com mecânica híbrida de “compre e ganhe” e consumidor será premiado com brinde em casa.
Com o objetivo de oferecer uma experiência personalizada aos shoppers de Baby Dove, a agência Accuracy inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery”: basta comprar R$ 30 em produtos da linha e receber o seu brinde personalizado e lúdico em casa. Esta é a principal ação da campanha “Meu incrível Baby Dove”, acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente na Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco em todo o país.
De acordo com a agência, a campanha foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada. A operação será realizada 100% por meio do hotsite da marca, o que traz otimização de recursos além da segurança e proteção que o momento exige.
Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no site www.meuincrivelbabydove.com.br e escolher o brinde (que pode ser um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê) que será enviado para a casa do consumidor. O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica. Outras informações e o regulamento estão disponíveis no site da campanha.