25.8 C
Vitória
quinta-feira, 29 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

Campanha oferece experiência com brindes personalizados

Leia Também

Apreensão de documentos para pagamento de dívidas trabalhistas

Os tribunais trabalhistas têm sido maciços ao repelirem as decisões de juízes que determinam a apreensão de carteira de motorista, passaporte e cartão de crédito

‘Orgulho de ser capixaba’: nova variável de consumo no ES

O capixaba não só aprecia as "coisas da terra", como faz questão de adquirir produtos e consumir serviços alinhados a referências do Estado

A pandemia e um novo futuro para a cabotagem

Para impulsionar a cabotagem o Ministério da Infraestrutura lançou o programa de incentivo BR do Mar

Agência Accuracy  inova em campanha para Unilever com mecânica híbrida de “compre e ganhe” e consumidor será premiado com brinde em casa.

Com o objetivo de oferecer uma experiência personalizada aos shoppers de Baby Dove, a agência Accuracy inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery”: basta comprar R$ 30 em produtos da linha e receber o seu brinde personalizado e lúdico em casa. Esta é a principal ação da campanha “Meu incrível Baby Dove”, acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente na Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco em todo o país.

De acordo com a agência, a campanha foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada. A operação será realizada 100% por meio do hotsite da marca, o que traz otimização de recursos além da segurança e proteção que o momento exige.

Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no site www.meuincrivelbabydove.com.br e escolher o brinde (que pode ser um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê) que será enviado para a casa do consumidor. O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica. Outras informações e o regulamento estão disponíveis no site da campanha.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Revistas ES Brasil e Comunhão em novo acabamento gráfico

Caminhando na contramão da crise econômica que atingiu todo o país, a Next Editorial, editora das revistas ES Brasil e Comunhão, acaba de apresentar o...

Copy of iMasters DeveloperWeek chega a Vitória em março

Serão 3 dias de evento, dividido em Marketing Digital, Desenvolvimento e Infra.  O Grupo iMasters, empresa capixaba e atualmente com sede em São...

Next promove ação em comemoração ao Dia do Mídia

A equipe de marketing da empresa foi responsável pela ação realizada nas agências de Comunicação da  Grande Vitória A Next Editorial, responsável pelos revistas ES Brasil...

Blogs e colunas

Criatividade

Na realidade não importa a causa da inibição criativa e sim como fazer para desenvolvermos ou melhor reavermos está competência

Desafios para 2021

"É preciso pensar em políticas voltadas para a melhoria das condições de vida das pessoas",afirmou Leandro Lino

Facebook e Sebrae capacitam pequenos negócios

Marketing digital aliado aos temas de empreendedorismo, gestão e inovação fazem parte da programação.