23.3 C
Vitória
sábado, 25 maio, 2024

Fecomércio-ES lança campanha institucional dos seus 70 anos

A campanha desenvolvida pela Prosper evoca a relevância que a federação tem para o desenvolvimento econômico e social do Estado

A Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio/ES) já iniciou as comemorações dos seus 70 anos. Pela primeira vez, o órgão lança uma campanha institucional com o objetivo de fortalecer seu posicionamento no mercado, mostrando seu papel e relevância no comércio de bens, serviços e turismo e destacando a integração com Sesc e Senac.

Idalberto Moro, presidente da Fecomércio/ES, ressalta que a Asa do Mercúrio, presente na logo da instituição ganha protagonismo, remetendo a voo e movimento, se relacionando com o novo momento do Sistema Fecomércio e com o lema “o sistema que move o capixaba”. O símbolo será plotado em fundos instagramáveis, dando asas a quem por ele passar. Ele será utilizado nas mídias sociais, anúncios em sites jornalísticos locais, painéis de LED, telão no desembarque do Aeroporto de Vitória, totens no Shopping Vila Velha e spot em rádios e parcerias com influenciadores digitais.

- Continua após a publicidade -

A campanha desenvolvida pela Prosper evoca a relevância que a Fecomércio tem para o desenvolvimento econômico e social do Estado em diversas frentes estratégicas, como turismo, educação profissionalizante, cultura, saúde, serviço social, sindical, entre outros.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA