Microlins lança campanha com participação de Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução / YouTube

Ator e empreendedor conversa com alunos da rede sobre sonhos e futuro profissional

A Microlins lançou nesta semana a mais nova campanha com a participação de Bruno Gagliasso, garoto-propaganda desde 2018. No vídeo, cujo título é “Conhecimento que Transforma”, alunos contam suas histórias para o ator que também empreendedor.

Gravados no fim do ano passado, os vídeos mostram estudantes de diferentes localidades, que tiveram o apoio do Programa de Desenvolvimento Profissional da Microlins, uma iniciativa gratuita, que oferece workshops com temas que auxiliam os jovens a entrarem no mercado de trabalho e a permanecerem nele.

Ao longo do vídeo, Bruno Gagliasso conversa com os alunos, sempre buscando entender quais são suas histórias, sonhos, área em que buscam atuar e o que acham fundamental fazer para alcançarem seus objetivos.

Em um trecho do vídeo, o ator, que tem negócios em diversos setores, ressalta a importância de se receber orientações de um profissional quanto à melhor maneira de encarar um processo seletivo. “Todo mundo tem uma história, sonhos e um caminho a ser percorrido para conquistá-los. Por isso é tão importante ter a ajuda de especialistas em mercado de trabalho”, diz Bruno.

Programa de Desenvolvimento Profissional

O programa oferece mais de 10 horas de palestras com especialistas em recursos humanos, wokshops, além de preparação completa para o estudante encarar o processo seletivo de inserção no mercado de trabalho, a orientação serve como uma preparação para os testes de recrutamento das companhias. Assim, treinamentos sobre comportamento, relacionamento com o entrevistador, preparação do currículo, entre outras técnicas importantes para a conquista da vaga são abordadas.

Ao se cadastrar no site da marca, os interessados podem fazer uma avaliação de perfil e ganhar uma rodada de orientações que irão auxiliá-los quanto à maneira de agir em processos seletivos. Com mais de 15 anos de operação, o Programa tem a força anual de impactar cerca de 150 mil pessoas. Um de seus pilares mais fortes, além da qualidade de instrução que os alunos recebem, é ajudar os estudantes a alcançarem seus objetivos e atuarem na área com a qual têm mais afinidade.

Confira um dos vídeos da Microlins com Bruno Gagliasso:

Conteúdo Publicitário