29 C
Vitória
domingo, 24 janeiro, 2021

DANI
MEDEIROS

Heineken lança campanha que estimula a direção consciente

Leia Também

O mercado do disco de vinil aquece na pandemia

O tamanho dos discos de vinil nos possibilita ver melhor os detalhes das suas capas e dos lindos encartes

Quando um pouco de solidariedade faz muita diferença

Num país com tantas desigualdades sociais, contribuir para a manutenção e a sobrevivência de projetos e ações que, no dia a dia, auxiliam pessoas com maior vulnerabilidade tornou-se indispensável

Crise sobre rodas

A era do carro movido a combustível fóssil está com seu tempo contado. A Ford não está sabendo enfrentar concorrência, também

No vídeo, o piloto reforça a importância em dizer “não” ao álcool enquanto se está dirigindo

A Heineken resolveu ousar em sua nova campanha publicitária. Chamada de “When You Drive, Never Drink”, o vídeo estimula a direção consciente dos condutores.

No vídeo, que tem a duração de 60 segundos, o campeão mundial da Formula 1 de 2016, Nico Rosberg, mostra que não chegou lá de forma fácil.

Ao som de “Under Pressure” do Queen, o piloto relembra as vezes que precisou dizer “nãos” em seu caminho e fazer aquilo que acreditava ser certo, mesmo que as pessoas a sua volta não entendessem.

Com o vídeo, a marca tem como objetivo lembrar que independente de você ser um campeão das pistas ou alguém que está conduzindo pessoas para casa, dirigindo, saiba dizer não e tenha compromisso de não beber se for dirigir.

*Com informações do Publicinove

 

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 183
Continua após publicidade

Mais Target

Perdigão celebra 40 anos do Chester

O produto começou a ser desenvolvido no Brasil como alternativa ao famoso peru servido tradicionalmente nas ceias de Natal

Turma da Mônica vira coleção de miniaturas

Editora Salvat lança no Brasil a primeira coleção oficial de miniaturas da Turma da Mônica, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP)...

Copy of Tô na fila

A Wieden+Kennedy São Paulo criou para MTV um aplicativo chamado "Tô na Fila", inspirado no reality show exibido pela emissora: Are You The One?...

Blogs e colunas

Carros ideais para viajar

Chegamos na época ideal para viajar com a família e aproveitar as tecnologias que os veículos oferecem para pegar a estrada Para garantir o conforto...

A Ford fez história

O movimento anunciado pela Ford do Brasil faz parte de uma reestruturação global que vem sendo implementada desde 2018

GM muda logo e promete lançar 30 elétricos até 2025

A GM está investindo US$ 27 bilhões (mais de R$ 148 bilhões, na conversão direta) nesta espécie de recomeço para a empresa