23.6 C
Vitória
quinta-feira, 2 julho, 2020

Heineken lança campanha que estimula a direção consciente

Leia Também

Hoje é o último dia para pedir o auxílio emergencial

Prazo para novos cadastros termina nesta quinta às 23h59. Saiba mais! Para quem ainda não se cadastrou a fim de receber o auxílio emergencial de R$...

MEC define protocolo de segurança para volta às aulas

Cronograma das atividades deve ser orientado pelo governo local. Saiba mais! O Ministério da Educação (MEC) definiu um protocolo de biossegurança para a retomada gradual...

Brasil chega a 60 mil mortes por covid-19

O país soma 1.488.753 casos acumulados da doença. Saiba mais! Até o momento, 60.632 pessoas morreram em decorrência da pandemia do novo coronavírus no Brasil,...

Depois de dois meses em queda, produção industrial cresce 7% em maio

Alta é a maior desde junho de 2018 (12,9%), diz IBGE. Confira! A produção industrial brasileira avançou 7% na passagem de abril para maio deste...

No vídeo, o piloto reforça a importância em dizer “não” ao álcool enquanto se está dirigindo

A Heineken resolveu ousar em sua nova campanha publicitária. Chamada de “When You Drive, Never Drink”, o vídeo estimula a direção consciente dos condutores.

No vídeo, que tem a duração de 60 segundos, o campeão mundial da Formula 1 de 2016, Nico Rosberg, mostra que não chegou lá de forma fácil.

Ao som de “Under Pressure” do Queen, o piloto relembra as vezes que precisou dizer “nãos” em seu caminho e fazer aquilo que acreditava ser certo, mesmo que as pessoas a sua volta não entendessem.

Com o vídeo, a marca tem como objetivo lembrar que independente de você ser um campeão das pistas ou alguém que está conduzindo pessoas para casa, dirigindo, saiba dizer não e tenha compromisso de não beber se for dirigir.

*Com informações do Publicinove

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Confiança do empresário sobe em junho pelo segundo mês, diz FGV

Índice atingiu 80,4 pontos em escala de zero a 200 pontos. Saiba mais! O Índice de Confiança Empresarial (ICE) medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV)...

Intenção de consumo das famílias tem maior queda em dez anos, diz CNC

Em comparação a junho do ano passado a queda é de 24,1%. Confira! A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), medida pela Confederação Nacional do...

Cinco passos para conquistar prosperidade

As pessoas só querem prosperidade ou estão trabalhando para serem prósperos?

Cliente adota a compra pelos canais digitais

A Mercedes-Benz estreou no dia 8 deste mês sua loja no Instagram. Saiba mais! Por Hairton Ponciano (AE) Aos poucos, as concessionárias vão reabrindo as portas...

Vida Capixaba

O clássico tricot retorna à moda com o inverno

Desde que caiu na graça das fashionistas, o tricot ganhou recortes e estampas mais atuais e se consolidou como a peça chave dos looks de inverno nos últimos anos.

Cinema drive-in será aberto a partir desta quinta (02), em Vitória

Tendência nos anos 1960, o Circuito Cine Drive-In, será realizado em um espaço montado no estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, em Jardim Camburi, Vitória.

População poderá opinar sobre projeto arquitetônico em Vila Velha

Estão previstas a construção de um centro de apoio aos visitantes com lojas, sede administrativa, salão, banheiros, depósitos, playground, estacionamento, entre outras melhorias.

Raul Seixas será próxima atração do Diversão em Cena

O espetáculo “Raulzito Beleza: Raul Seixas para Crianças” será apresentado neste domingo (28), às 16 horas, nas mídias sociais do projeto.
Continua após publicidade