26 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

Heineken lança campanha para o Rock In Rio 2019

Leia Também

Novo coronavírus: 209 casos confirmados no Espírito Santo

Deste total, 38 pacientes já estão curados, 122 estão em isolamento residencial e 43 internados.

Casagrande substitui secretário de Segurança Pública

Nesta terça-feira (07), assumirá o cargo, o coronel da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Alexandre Ofranti Ramalho.

Primeiro-ministro britânico é transferido para UTI

O primeiro-ministro do Reino Unido foi levado à uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital britânico, nesta segunda-feira (06).

Brasil contabiliza 553 mortes e 12 mil casos confirmados da Covid-19

O Brasil já contabiliza 12.056 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2). O número marca um crescimento de 8% em relação a esse domingo 905).

Para celebrar o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken lançou uma campanha diferenciada

Para comemorar o quarto ano consecutivo de parceria com o Rock In Rio, evento musical mais famoso do mundo do entretenimento, a Heineken lançou uma nova campanha, criada pela agência Publicis.

Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são.

A promoção pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”. Os participantes concorrerão a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019, e suas frases poderão ser transformadas em um pôster virtual. Os consumidores poderão escolher entre diferentes layouts em alta resolução, para impressão ou compartilhamento nas redes sociais. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio

A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começaram a ser veiculadas no dia 20 de agosto.

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comentou o gerente da marca Heineken® no Brasil, Remco Schouten.

Confira o vídeo da campanha da Heineken:

Ficha técnica

Cliente: Heineken Brasil
Produto: Rock In Rio
Agência Publicis Brasil
Título: The Stars
Duração: 4×15″
Produto: Rock In Rio
Cliente: Heineken Brasil
Cco: Domenico Massaretto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Paulo Aguiar
Diretor de Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta
Diretor de Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro
Redator: Arturo Marenda E Pedro Maneschy
Conteúdo: Lucas Pestana, Danilo Guerrero e Laura Horta
Rtv: Michele Pavão e Wellington Inácio
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias
Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol E Camila Honda
Atendimento: Flavia Cortes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten, Barbara Ikari

Produção Filme

Produtora: Prodigo Films
Direção: Rafa Quinto
Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict
Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira
Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreita e Rafael De Paula
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira E Beatriz Soares
Assistente de Direção: Flavia Meszberg
Direção de Arte: Pedro Bolo
Coordenação de Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Pós-Produção: Finalização Nash Prodigo Films
Assistente de Pós: Everson Martins
Finalizador: Georges Sakamoto
Produção: Áudio- Filmes + Spots
Produtora Som: Mission Music
Produtor Musical: Gabriel Soster
Finalização de áudio: Carlos Blau
Atendimento: Lu Fernandes /Ludmila Stempniewski

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Rede de solidariedade para superar crise provocada pela pandemia

Para enfrentar os desafios da atual crise, a Associação Capixaba de Tecnologia (ACT!ON) acredita que é fundamental preservar os elos.

MEC autoriza colação de grau antecipada de médicos e enfermeiros

A medida vale para os alunos regularmente matriculados no último período desses cursos, desde que tenham completado 75% da carga horária

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade