Heineken lança campanha para o Rock In Rio 2019

Foto: Reprodução / YouTube

Para celebrar o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken lançou uma campanha diferenciada

Para comemorar o quarto ano consecutivo de parceria com o Rock In Rio, evento musical mais famoso do mundo do entretenimento, a Heineken lançou uma nova campanha, criada pela agência Publicis.

Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são.

A promoção pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”. Os participantes concorrerão a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019, e suas frases poderão ser transformadas em um pôster virtual. Os consumidores poderão escolher entre diferentes layouts em alta resolução, para impressão ou compartilhamento nas redes sociais. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio

A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começaram a ser veiculadas no dia 20 de agosto.

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comentou o gerente da marca Heineken® no Brasil, Remco Schouten.

Confira o vídeo da campanha da Heineken:

Ficha técnica

Cliente: Heineken Brasil
Produto: Rock In Rio
Agência Publicis Brasil
Título: The Stars
Duração: 4×15″
Produto: Rock In Rio
Cliente: Heineken Brasil
Cco: Domenico Massaretto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Paulo Aguiar
Diretor de Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta
Diretor de Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro
Redator: Arturo Marenda E Pedro Maneschy
Conteúdo: Lucas Pestana, Danilo Guerrero e Laura Horta
Rtv: Michele Pavão e Wellington Inácio
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias
Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol E Camila Honda
Atendimento: Flavia Cortes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten, Barbara Ikari

Produção Filme

Produtora: Prodigo Films
Direção: Rafa Quinto
Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict
Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira
Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreita e Rafael De Paula
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira E Beatriz Soares
Assistente de Direção: Flavia Meszberg
Direção de Arte: Pedro Bolo
Coordenação de Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Pós-Produção: Finalização Nash Prodigo Films
Assistente de Pós: Everson Martins
Finalizador: Georges Sakamoto
Produção: Áudio- Filmes + Spots
Produtora Som: Mission Music
Produtor Musical: Gabriel Soster
Finalização de áudio: Carlos Blau
Atendimento: Lu Fernandes /Ludmila Stempniewski

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