24.8 C
Vitória
segunda-feira, 28 setembro, 2020

Que tal um bolo no pote para se refrescar nesse próximo verão?

Leia Também

Campanha das eleições municipais começa neste domingo

A partir deste domingo (27) as Eleições Municipais 2020 entram em uma nova etapa, com o início da campanha aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Os candidatos estarão liberados, por exemplo, a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita.

Volta às aulas: Fim das restrições às aulas presenciais

O anúncio foi feito pelo Governador do Espirito Santo, Renato Casagrande, durante uma videoconferência na tarde dessa sexta feira (25)

Ocupação de UTIs tem risco baixo em 17 estados e intermediário no Espírito Santo

Aumentou de 15 para 17 o número de estados em que a taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva para covid-19 é considerada de alerta baixo (menor que 60%) no boletim Observatório Fiocruz Covid-19, divulgado hoje (25).

A delícia, que pode ser encontrada na Casa de Bolos, conta com opções saborosas como brigadeiro, leite ninho e prestígio

Desenvolvido pela Casa de Bolos para atender os consumidores na época mais quente do ano, o bolo no pote é uma ótima opção para aqueles que desejam se refrescar no verão. A rede, que se encontra presente em diversos estados (incluindo o Espírito Santo), oferece diversos sabores como abacaxi, brigadeiro, leite ninho, limão e prestígio.

Um cardápio delicioso e que foi ainda mais incrementado neste mês de dezembro com o lançamento de três novas opções: cenoura com chocolate, maracujá com chocolate e morango com creme. Além de ser bastante saboroso, o bolo no pote também se destaca pela sua embalagem biodegradável e reciclável, feita à base de papel fonte renovável. Com o preço de R$ 7, o produto pode ser encontrado nas unidades da Casa de Bolos em Vitória e Serra.

bolo no pote
Foto: Divulgação

Pensado inicialmente como algo sazonal, o bolo no pote se tornou fixo no cardápio da casa devido alta adesão das lojas e grande aceitação do público. A delícia virou um case de sucesso da empresa, representado principalmente com a conquista do prêmio ABF+RDI Design, como a segunda melhor empresa de desenvolvimento de bolo no pote. A premiação aconteceu durante a 17ª Convenção da ABF do Franchising, realizada no final de outubro.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados.

Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Seis cursos para aprender a cozinhar sem sair de casa

Com tanto tempo em casa, as pessoas começaram a se arriscar na cozinha e testar novas receitas nesses momentos de quarentena. Veja as dicas!

Fim de semana quase aí. Que tal receitas para fazer em casa?

Neste período de pandemia do novo coronavírus, nada melhor fazer uma boa receita em casa. Veja as dicas!

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Observatório online ajuda a fortalecer a gastronomia regional

Com coordenação e execução da instituição, o Observatório busca realizar ações de pesquisa e de documentação sobre as cadeias produtivas, os sistemas alimentares, e demais temas referentes à culinária.

Torta capixaba: mais de 400 anos de história e tradição

Um dos principais pratos típicos capixabas, que é herança portuguesa e indígena, cai no gosto de todos que a provam A Semana Santa é uma...

Dicas de locais para curtir o carnaval com tranquilidade

Os dias de folia durante o Carnaval prometem muita diversão para crianças e adolescentes O período de carnaval chegou e os pais podem se programar...

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Agências da Caixa não abrem neste sábado

Diferentemente das últimas três semanas, as agências da Caixa Econômica Federal não abrirão neste sábado (26) para saques do auxílio emergencial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Economia: pedidos de seguro-desemprego caem 11,6% na 1ª quinzena de setembro

O custo de cada parcela adicional é estimado em R$ 8,35 bilhões, segundo cálculos da equipe econômica obtidos pelo Broadcast

‘Vamos fazer programa de substituição tributária’, diz Guedes

Ricardo Barros (PP-PR), afirmou ainda que não haverá aumento de carga tributária na proposta de reforma que o governo construirá

Conab avalia que Brasil terá segunda maior safra de café em 2020

O 3º Levantamento da Safra 2020 de Café, divulgado hoje (22), em Brasília, pela Companhia Nacional do Abastecimento (Conab), foi estimado em 61,6 milhões...

Vida Capixaba

Doenças tireoidianas no idoso e a associação entre Covid-19 e a tireoide fazem parte de evento científico

De 30 a 31 de outubro ocorrerá o 19º Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), pela primeira vez online, em razão da pandemia da covid-19....

Cirurgia inédita no Estado para tratar tumores de pulmão

O procedimento é inovador! Chamado de lobectomia uniportal por vídeo, o procedimento será realizado no dia 26 de setembro. 

Farol Santa Luzia e Igreja do Rosário são reabertos com novas regras de visitação

A reabertura dos pontos turísticos capixabas acontece aos poucos e na última quarta feira (23) mais dois, localizados em Vila Velha, reabriram para visitação depois de ficarem fechados por meses, em consequência da pandemia do novo Coronavírus.

Difícil controlar o estresse na pandemia?

Na semana em que se comemora o dia Dia Mundial de Combate ao Estresse (23) resultados de estudos comprovam que nos últimos seis meses, devido à pandemia do COVID, a demanda por medicamentos para estresse, depressão e insônia, aumentou.
Continua após publicidade