27.2 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro, 2022

Atrativos capixabas são apresentados na Feira Internacional de Turismo de Gramado

feira internacional
Foto: Reprodução

O destino Espírito Santo está presente, até o próximo domingo (07), na Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), no Rio Grande do Sul

Por Munik Vieira

Além de técnicos da Secretaria de Turismo (Setur), também estão no estande capixaba representantes de municípios e empresários. A FESTURIS é um dos principais eventos de turismo do País e reúne representantes de mais de 20 países.

“Esta é a terceira feira nacional que o Governo do Espírito Santo, por meio da Setur, participa este ano, apresentando nosso potencial turístico, serviços e infraestrutura para bem receber o turista”, afirma a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, destacando o lançamento nacional de Itaúnas e o Santuário Nacional de São José de Anchieta.

“Assim como na ABAV, realizada em outubro em Fortaleza, no Ceará, agora, no Rio Grande do Sul, estamos apresentando nossos roteiros de mar a montanha, tão procurados pelos gaúchos, como também estas duas novidades”, destaca Lenise Loureiro.

A feira que está em sua 33º edição, reúne agentes de viagem, operadoras de turismo, jornalistas especializados e influencers, serviços variados que proporcionam não só apresentar nossas potencialidades como também o intercâmbio de informações e a participação em capacitações.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade