Apae Vila Velha buscará parcerias na Super Feira

A Apae de Vila Velha estará em mais uma edição da Suuper Feira
(Foto - divulgação)

A Apae Vila Velha venderá produtos em estande próprio

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vila Velha participará de mais uma edição da Super Feira Acaps 2019. A instituição terá um estande no evento. No local, serão exibidos os trabalhos realizados em sua sede. Também haverá comercialização de produtos que ajudam na manutenção de seus serviços.

Os visitantes que passarem pelo local, conhecerão, ainda, a proposta de parceria para a produção de ecobags com a marca Bem Me Quer, estampadas com desenhos artísticos produzidos pelos beneficiados.

A presidente da entidade, Maria das Graças Vimercati, explica que os recursos gerados por meio da parceria com a marca Bem Me Quer permitem a ampliação dos atendimentos da Apae.

“A marca veio para fortalecer a imagem da empresa parceira a partir da noção de responsabilidade social. Com o apoio na produção e comercialização dos produtos, podemos favorecer ainda mais crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla”, salienta.

Durante a feira, a Apae também será beneficiada pelo projeto Estande Solidário, que incentiva a doação de produtos alimentícios, higiene e limpeza entre os expositores. A ação, já realizada em outras edições do evento, costuma contar com a adesão dos fornecedores, que direcionam os produtos expostos em seus estandes para a entidade.


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário