24.9 C
Vitória
sexta-feira, 14 junho, 2024

Americanas deve abrir 5 mil vagas temporárias

As oportunidades são para o todo o país, no cargo de operador de loja. 

Por Cristiano Stefenoni

A Americanas pretende abrir 5 mil vagas temporárias em todo o país, para o cargo de operador de loja, visando as contratações para a Black Friday e o final de ano. Os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade, ensino médio completo e perfil dinâmico. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

- Continua após a publicidade -

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição e seguro de vida.

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho liderada por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

Na primeira fase do recrutamento, a Americanas contratou 1.850 temporários para os centros de distribuição, 54% a mais do que o previsto inicialmente.

“A abertura de novos postos de trabalho para as principais datas do varejo demonstra que a companhia está viva, comprometida com a manutenção de suas atividades, geração de renda e desenvolvimento profissional. Como não exigimos experiência, acreditamos que esse é um diferencial que impulsiona a abertura de oportunidades para os temporários que buscam impulsionar suas carreiras”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA