24.9 C
Vitória
terça-feira, 25 junho, 2024

Alaba passa por cirurgia e desfalca Real Madrid

Nesta quinta-feira o Real enfrenta o Alavés com os desfalques de Güler, Vini Jr, Camavinga, Courtois, Eder Militão, Alaba, Mendy e Carvajal

O zagueiro/lateral-direito Alaba passou por cirurgia nesta quarta-feira após romper o ligamento colateral do joelho esquerdo e não atua mais na temporada. Com recuperação prevista por até 10 meses, retornará quase no fim de 2024. Sem o brasileiro Éder Militão por problema semelhante, e com Carvajal também machucado, o técnico Carlo Ancelotti admitiu que o Real Madrid deve buscar um atleta para a defesa.

O Real Madrid soltou um boletim médico para confirmar que deu tudo certo na cirurgia de Alaba realizada nesta quarta-feira, sob supervisão dos médicos do clube, e que ele “inicia a recuperação em breve.”

- Continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira o Real Madrid enfrenta o Alavés com os desfalques de Güler, Vinicius Júnior, Camavinga, Courtois, Eder Militão, Alaba, Mendy e Carvajal. O técnico Carlo Ancelotti selecionou 20 jogadores para a partida, entre eles os jovens Viicius Tobias, brasileiro de 19 anos, e Raúl Asencio, de 20, ambos para a defesa.

Rüdiger deve formar a defesa ao lado de Lucas Vázquez, enquanto Ancelotti aguarda reforços e já estuda improvisos no setor. “Tchouameni não gosta de jogar de zagueiro, assim como Camavinga não gosta de jogar de lateral-esquerdo, mas jogará se for preciso”, admitiu o técnico, por causa dos tantos problemas clínicos no reduzido elenco.

Como a janela só abre em janeiro, o treinador conversa com a diretoria com calma para buscar peças de reposição certeiras. “Temos tempo, até 31 de janeiro. E se houver a chance de contratar um bom jogador para a defesa do Real Madrid que venha para ajudar nesta temporada, faremos acontecer.” Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA