23.8 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Agência NewStyle assina nova promoção da Schin

Com abrangência nacional, a promoção contará também com a participação de outras cervejas

As marcas Schin, Devassa, Glacial e No Grau farão uma grande ação, que percorrerá os quatro cantos do país: a promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou”. Idealizada pela agência NewStyle, a campanha terá duração até o dia 22 de setembro.

No vídeo da campanha, que é estrelado pelo cantor Cumpadre Washington e pelo humorista Tirulipa, os consumidores são incentivados a encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro das marcas participantes, que poderão ser trocadas por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

- Continua após a publicidade -

“A ação é uma das principais iniciativas da empresa em 2017. Premiaremos consumidores em um canal altamente relevante, o bar, com foco nas embalagens retornáveis”, destacou o diretor regional de vendas da Heineken Brasil, Marcelo Barreto.

Entre as ações pensadas para esses parceiros, está a ambientação das lojas e a bonificação de produtos no período da promoção. “Além de ser uma importante ferramenta para estimular a comercialização das marcas participantes, a promoção também tem força para estimular as vendas e estreitar o relacionamento da companhia com seus clientes”, afirmou Barreto.

As embalagens que fazem parte da ação terão uma tampa com cor diferente da versão padrão, o que facilitará para o consumidor identificar qual item está participando da promoção. A iniciativa será comunicada em todo o Brasil por meio de spots em rádios e pelas redes sociais das marcas.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Heineken Brasil
Marcas: Schin, Devassa, Glacial, No Grau
Título: Tampinhas Premiadas
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Luciano Rios, Alan Ferrazza, Renato Borges
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Ribeiro, Samantha Vidotto
Digital: Guilherme Machado
Projetos: Sabrina Amadei, Angela Espalaor
Produção: Thomas Tagliaferro e Tatiana Monteiro
RTVC/Art Buyer: Alessandra Costa
Ilustrador: Um Mariachi
Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Marcelo Barreto, José Carlos Figueiredo e Lidia Pinto

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA