Agência cria ações para o Maio Amarelo no Aeroporto de Vitória

Foto: Divulgação

A campanha foi desenvolvida pela Yellow Marketing para o Detran|ES

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto de Vitória estão sendo surpreendidos ao chegar na sala de restituição de bagagem para retirá-las nas esteiras. A Yellow Marketing desenvolveu a campanha para ações educativas do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES).

Em meio às bagagens e malas, atores, agentes educativos e outros agentes saem de dentro de algumas caixas, segurando placas com estatísticas sobre o trânsito e principais causas de acidentes.

As ações visam a conscientizar os capixabas e turistas. – Foto: Divulgação

As atividades começaram na segunda-feira (13), e outras ações estão programadas neste mês de maio, em horários de chegada de vôos de maior aproveitamento de passageiros de pessoas, na programação planejada durante o “Maio Amarelo”.

O Maio Amarelo é um movimento internacional que busca envolver a sociedade na conscientização sobre os riscos dos acidentes de trânsito e a importância da valorização da vida nas vias. E para alertar os capixabas e turistas, o Estado está atento à necessidade de reduzir acidentes de trânsito e, para isso, conta com atitudes corretas de todos.

Conteúdo Publicitário