22.1 C
Vitória
sexta-feira, 25 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Agência cria ações para o Maio Amarelo no Aeroporto de Vitória

Leia Também

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

O boom no turismo regional no mundo pós-pandemia do coronavírus

Estratégias para diferenciação e melhor aproveitamento da imensa demanda por hotéis e pousadas

Eleições Municipais: Vereadores e Prefeitos

É fundamental, nas eleições, escolher e votar em candidatos que estejam comprometidos com nossas cidades

A campanha foi desenvolvida pela Yellow Marketing para o Detran|ES

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto de Vitória estão sendo surpreendidos ao chegar na sala de restituição de bagagem para retirá-las nas esteiras. A Yellow Marketing desenvolveu a campanha para ações educativas do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES).

Em meio às bagagens e malas, atores, agentes educativos e outros agentes saem de dentro de algumas caixas, segurando placas com estatísticas sobre o trânsito e principais causas de acidentes.

As ações visam a conscientizar os capixabas e turistas. – Foto: Divulgação

As atividades começaram na segunda-feira (13), e outras ações estão programadas neste mês de maio, em horários de chegada de vôos de maior aproveitamento de passageiros de pessoas, na programação planejada durante o “Maio Amarelo”.

O Maio Amarelo é um movimento internacional que busca envolver a sociedade na conscientização sobre os riscos dos acidentes de trânsito e a importância da valorização da vida nas vias. E para alertar os capixabas e turistas, o Estado está atento à necessidade de reduzir acidentes de trânsito e, para isso, conta com atitudes corretas de todos.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Kit de Natal da Grafitusa promove emoção e amizade

A Criativa criou para a Grafitusa um kit de Natal que serve como um incentivo para que as pessoas possam escrever à mão e...

Kibon lança plataforma para inclusão social

O vídeo da campanha “Eu sou Kibon” mostra os interessados sendo capacitados e oportunidade e tornando-se novos empreendedores A Kibon, maior empresa de sorvetes do Brasil, lança...

Turma da Mônica vira coleção de miniaturas

Editora Salvat lança no Brasil a primeira coleção oficial de miniaturas da Turma da Mônica, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP)...

Blogs e colunas

Tendência automotiva: carros híbridos e elétricos

Entenda as características e diferenças entre os carros híbridos e elétricos, que têm ganhado a preferência dos consumidores

Q7 pode rodar com o motor desligado

O bom casamento entre o motor V6 e o câmbio automático de oito marchas se traduz em respostas vigorosas aos comandos do pedal do acelerador

Limites da publicidade infantil  é tema de campanha que mobiliza associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças

O objetivo é incentivar o uso de valores sociais positivos nos anúncios voltados para o público infantil