Moderna e confortável. Essa é a proposta que se buscou para a Agência Central do Banestes, com as obras de reforma por qual passou recentemente. A nova comunicação visual da unidade será apresentada nesta quinta-feira (17), às 19 horas, durante o lançamento da nova marca do Banco. Entre as 133 unidades, a unidade será a primeira a exibir a nova marca da instituição financeira.
No térreo da Agência, antes existia um salão dividido entre autoatendimento, caixas e financeira. Agora passou a ser disposto em três ambientes: autoatendimento, caixas e Centro de Referência. A entrada da unidade ficou mais próxima à Avenida Jerônimo Monteiro.
O autoatendimento ocupará o dobro do espaço: de 76,28m2 para 142,55m2. São 12 vãos para equipamentos, inicialmente eram ocupados por nove modelos de autoatendimento e um emissor de folhas de cheques.
“Estamos nos modernizando, mas mantendo a nossa personalidade, integridade e opinião. O mundo mudou. As pessoas evoluíram e temos que acompanhar essa evolução, para ficarmos cada vez mais próximos dos capixabas e sermos sempre lembrados”, disse o presidente do Banestes, Bruno Negris.
O segundo ambiente da Agência Central é destinado aos caixas, sendo seis guichês ergonômicos, com um guichê adaptado ao cliente portador de necessidades especiais. As estações de trabalho e os arquivos de fichas e talonários foram repaginados com uso de novas cores.
Já o terceiro ambiente abriga o Centro de Referência do Banestes, um espaço reservado para fotos, máquinas e documentos antigos da instituição financeira, no mercado desde 1937.