29.4 C
Vitória
terça-feira, 30 abril, 2024

Terceira edição do Burger Cult começa nesta segunda (05)

Festival será realizado em 26 endereços da Grande Vitória

Quarenta opções de hambúrgueres com receitas exclusivas estão na terceira edição do Burger Cult, festival gastronômico que aposta na criatividade das hamburguerias para a elaboração de burgers que prometem surpreender os clientes.

Ao todo, 20 estabelecimentos da Grande Vitória aderiram ao evento, que tem início nesta segunda-feira (05) e segue até o dia 18. Das hamburguerias participantes do Burger Cult 2018, três possuem mais de uma unidade, totalizando 26 endereços.

- Continua após a publicidade -

A Foodie’s Burger, por exemplo, possui três lojas em Vitória, a Melt Hamburgueria tem uma unidade em Vila Velha e outra em Vitória e o Rick’s Burger conta com duas casas em Vila Velha, uma em Serra e outra em Cariacica.

Terceira edição do Burger Cult começa nesta segunda (05)
O hambúrguer Romeu e Julieta é a aposta do Bakana Brasil. Foto: Bruno Coelho – F/Sitll Fotografia

Com combinações inusitadas e blends suculentos, cada casa ficou responsável por criar duas receitas inéditas para o festival e, para cumprir a função de democratizar a gastronomia, um dos hambúgueres tem preço fixo de R$ 19,90.

A estreante Bakana Brasil investiu na combinação do doce com o salgado. O burger intitulado Romeu & Julieta é preparado com blend de 160g da casa defumado, queijo Minas derretido, tiras de bacon crocante, goiabada, onions e mix de queijos finos no pão australiano.

Terceira edição do Burger Cult começa nesta segunda (05)
O Capixabão BBQ também entrou na lista dos restaurantes que participarão do evento. – Foto: Bruno Coelho – F/Sitll Fotografia

O toque adocicado também está presente no BBQ Special do Capixabão Burger, que combina burger 160g feito com blend da casa, linguiça caseira 90g, farofa de bacon, queijo brie, chutney de manga, bacon crocante e pão especial.

Já o Router’s Burger trouxe a culinária capixaba para o seu Caieira’s Burger que leva burger de torta capixaba, cebola roxa e molho de camarão no pão especial.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -