24.9 C
Vitória
domingo, 14 abril, 2024

Diego Souza homenageia Bolsonaro após gol e gera polêmica

O atacante do São Paulo fez um gesto com as mãos durante o jogo contra o Flamengo, no Morumbi 

O jogo do São Paulo contra o Flamengo realizado nesse domingo (04) no Morumbi, na capital paulista gerou um certo desconforto para alguns e orgulho para outros. Isso porque o atacante Diego Souza homenageou o presidente eleito Jair Bolsonaro ao marcar um gol contra o time rubro-negro.

Depois de ter feito o gol, o camisa 9 do São Paulo correu em direção às câmeras, bateu continência, falou a palavra ‘capitão’ e fez um gesto de armas com as mãos.

- Continua após a publicidade -

Bastou fazer o gesto para todas as mídias sociais se manifestarem a respeito. No Twitter, por exemplo, os seguidores do atacante ficaram divididos. Alguns elogiaram Diego pela manifestação política, outros, inclusive São Paulinos, se opuseram à ação do atleta.

A surpresa veio por conta do atacante não ter se pronunciado publicamente sobre sua preferência política. Mas ao final do jogo Diego se manifestou afirmando que cada um tem sua opinião. “Respeito a [opinião] de todo mundo, espero que respeitem a minha”, disse.

Por meio de nota, o Tricolor Paulista se manifestou informando que o posicionamento do jogador não condiz com o pensamento do clube.

*Da redação com informações do Lance!

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA