27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 abril, 2024

Festival Gastronômico Sabores da Serra terá show de Glauco e Sambadm

Ao todo, o Sabores da Serra conta com 11 estabelecimentos gastronômicos servindo moquequinhas, hambúrguer, pizza, macarrão na chapa, churrasquinho

Por Wesley Ribeiro 

Quem ainda não aproveitou ou quer curtir mais as delícias servidas no 1° Festival Gastronômico Sabores da Serra ganhou mais tempo: o evento terá mais uma semana, funcionando até 13 de fevereiro na praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. Agora, com uma diferença: funcionando às sextas, sábados e domingos.

- Continua após a publicidade -

A música também está garantida no festival. No próximo fim de semana, os shows serão comandados pelo cantor Glauco, que vai embalar o público com a participação do sertanejo Matheus Fernandes. O show será realizado no sábado, 5 de janeiro. 

A Banda Cinza encerrará a noite e no domingo, será a vez do Grupo Sambadm agitar o festival. Tudo isso é claro, gratuito e com atrações infantis para a criançada.

Ao todo, o festival conta com 11 estabelecimentos gastronômicos distribuídos numa área de 22 mil metros quadrados servindo opções como moquequinhas, hambúrguer, pizza, macarrão na chapa, churrasquinho.

Como o nome já diz, não faltarão delícias preparadas por estabelecimentos da cidade, como moquequinhas, hamburger, pizza, macarrão na chapa, acarajé, churrasquinho, além de outras delícias doces e salgadas. Segundo a organização, ao todo serão oito estabelecimentos.

 

A criançada também terá vez no evento. Todos os dias uma atração infantil está confirmada em um espaço específico para as crianças. De acordo com a organização, o Festival é perfeito para toda família: dias de verão, música boa ao vivo e comida gostosa – na paisagem linda da Praça Encontro das Águas.

O festival gastronômico Sabores da Serra é uma realização da Prefeitura e da Secretaria de Turismo da Serra.

FESTIVAL SABORES DA SERRA

Onde: Praça Encontro das Águas
Endereço: Avenida Abido Saad, no Parque de Jacaraípe, na Serra
Quando: 4 a 6 de fevereiro
Horários: A partir das 18h
Entrada: Gratuita
Observação: Não será permitida a entrada com bebidas, comidas, cooler ou isopor. Será exigido o comprovante de vacinação.

Penúltima semana: 
04/02 (Sexta):
18h – Black do Acordeon
20h30 – Apresentação Infantil 
21h30 – Glauco

05/02 (Sábado):
18h – Tarados em Samba
20h – Praktum 
21h30 – Apresentação Infantil 

06/02 (Domingo):
18h – Eder Reis 
20h – Apresentação infantil 
21h – Sambadm

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -