Centro de Vitória recebe ponto de atendimento do Sebrae/ES

0
1571
(Foto: Divulgação)

Evento de inauguração contará com apresentação da Orquestra Sinfônica e terá transmissão on-line, nesta sexta-feira (26)

Da Redação

A Capital capixaba receberá mais um ponto de atendimento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES). O local escolhido é a Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória. O evento de inauguração acontecerá nesta sexta-feira (26) com atrações culturais.

- Continua após a publicidade -

No local, o Sebrae oferecerá atendimento aos microempreendedores individuais, às micro e pequenas empresas, além de potenciais empreendedores do Centro e bairros vizinhos. Segundo o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo, a ideia é aproximar a instituição dos empreendedores da região.

“A expectativa é que, ficando mais próximo desse público, o Sebrae possa contribuir com o desenvolvimento de novos negócios utilizando toda a rede de parceiros da cidade”, destaca Rigo. O ponto do Sebrae no Centro levará aos empreendedores capacitações, consultorias e demais serviços oferecidos pela instituição.

A inauguração contará com as apresentações do músico Elias Belmiro, solista de violão, e da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo. O evento está marcado para o dia 26 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 16 horas. É possível acompanhar o concerto de casa porque haverá transmissão on-line pelo canal do Sebrae/ES no Youtube.

Atendimento do Sebrae no Centro

O novo ponto de atendimento funcionará das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os empreendedores poderão fazer agendamento prévio por meio da Central de Atendimento (0800 570 0800) ou WhatsApp (3041-5500). O espaço funcionará em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vitória (CDL).

Entre as consultorias disponíveis no local, estão Plano de Negócio, Plano de Marketing, Modelagem de Negócio e Viabilidade da Ideia de Negócio, Plano Estratégico Orientado para Resultado e Promoção da Empresa Universo Digital.

Com informações do Sebrae/ES.