- Continua após a publicidade -

Polo empresarial da Serra está com 32 lotes a venda

Os interessados em participar da concorrência pública do Cercado da Pedra devem manifestar interesse até 5 de março, depositando 5% do valor da proposta

Por Mike Figueiredo

Empreendedores que queiram adquirir um espaço no Polo Empresarial Cercado da Pedra, na Serra, têm até o dia 5 de março para oficializar o interesse em um dos 32 lotes. Para participar da licitação de venda, é necessário realizar um depósito bancário no valor de 5% da proposta.

Segundo informações do Governo do Estado, está é a condição para ser habilitado no certame. A abertura dos envelopes da concorrência pública será realizada no dia 10 de março, às 10 horas, no auditório do Condomínio do Edifício do Palácio do Café, em Vitória.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o divulgado pela Prefeitura da Serra, as empresas vencedoras da licitação do Cercado da Pedra recebem os benefícios do Programa InovaSerra. A iniciativa é voltada aos empreendimentos localizados dentro do perímetro do projeto de inovação tecnológica.

Um decreto municipal de 2019 estabeleceu a redução de diversos impostos como forma de incentivar a atividade econômica. Os descontos podem chegar a 100% do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Já o abatimento em cima do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (IBTI) e do Imposto Sobre Serviços (ISS) é de 50%.

O Polo Empresarial Cercado da Pedra está localizado na antiga estrada para Manguinhos, na atual Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, na Serra. As informações sobre os lotes disponíveis e a documentação necessária estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes).

Leia Mais

Transporte por aplicativo: novo modelo chega ao ES
Transtorno x dificuldade de aprendizagem: saiba identificar a...
Queijos do ES: Venda Nova domina com 1º...
Ampliação da Av. Civit I valorizará a região...
Governo do ES dá apoio a empresas em...
Ifes Serra cria documentário em VR dos Reis...
Vitória terá gasolina a R$ 4,34 nesta quinta-feira...
Exercícios físicos melhoram a qualidade do sono
Com saída de Casagrande, Ferraço projeta continuidade no...
Oferta de 64 lotes em novo polo empresarial,...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -