Quer desenvolver seu lado empreendedor. Veja a oportunidade!

O primeiro encontro do Ciclo de Formação será no dia 26 de fevereiro, e se repetirão todas as segunda-feiras até o mês de novembro, sempre às 19 horas, no Edifício Findes. São três anos de duração, com graduação anual. (Fotografia - Reprodução)

Se entre as suas metas para 2019 está o crescimento do seu espírito empreendedor, essa oportunidade pode lhe interessar

O núcleo jovem do Centro da Indústria do Espírito Santo, o Cindes Jovem, abriu inscrições para o processo seletivo do ciclo de formação. Com a ação, a entidade vinculada à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) tem por objetivo formar líderes comprometidos com o desenvolvimento da indústria capixaba e que contribuam para a formação de um ambiente de negócios eficiente e sustentável.

O processo é dividido em duas etapas: a primeira são as inscrições, que vão até o dia 31 de janeiro, acessando http://bit.ly/CiclodeFormacao; a segunda será a de entrevistas que acontece de 5 a 7 de fevereiro.

“A proposta do Ciclo é aliar as experiências e oportunidades contidas no ambiente de negócios da Federação com a dinâmica do conhecimento necessária ao empreendedorismo. Por isso, não temos módulos com temas estáticos e, sim, pilares que orientam os conteúdos a serem propostos”, afirmou o coordenador do Ciclo de Formação do Cindes Jovem, Jairo Fernandes Siqueira.

O primeiro encontro será no dia 26 de fevereiro, e se repetirão todas as segunda-feiras até o mês de novembro, sempre às 19 horas, no Edifício Findes, Vitória. São três anos de duração, com graduação anual. O investimento é de R$ 190 por mês.

Como funciona?

O Ciclo de Formação do Cindes Jovem estimula o aprendizado colaborativo, a evolução pessoal e profissional, além da construção de um projeto duradouro, engajado em benfeitorias e entregas. São nove módulos a cada ano, divididos em um tema por mês, organizados em três pilares de conteúdo: Cidadania, Gestão e Autoconhecimento.

Os participantes têm acesso aos conteúdos elaborados especialmente para seu desenvolvimento pessoal e empresarial, com instrutores renomados no ecossistema de negócios e ainda faz network com os líderes empresariais mais promissores do Espírito Santo.

Ferramentas e módulos

O curso conta com aulas expositivas, palestras e eventos, júri simulado, dinâmicas de debate, visitas técnicas e resenhas. Os módulos abordam temas como Educação, Criatividade, Produtividade, Ética e Justiça, Negociação, Vendas, Desafios Globais, Pensamento Crítico e Pessoas.

Processo Seletivo Ciclo de Formação Cindes Jovem
Inscrições: até 31 de janeiro
Onde: http://bit.ly/CiclodeFormacao
Entrevistas: 5 a 7 de fevereiro
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!