Tributos podem ser parcelados no cartão em Viana

Além dos 100% de desconto em juros e multas, o contribuinte pode parcelar impostos em até 12 vezes no cartão de crédito (Fotografia - Agência Brasil)

O contribuinte pode optar por 100% de desconto em juros e em multas ou o parcelamento

A Prefeitura de Viana está oferecendo um incentivo a mais para o contribuinte regularizar dívidas. Até o dia 31 de outubro, o interessado pode parcelar o montante no cartão de crédito. Esse é o programa de parcelamento incentivado “Fique em Dia” que, neste ano, traz essa novidade. Além dos 100% de desconto em juros e em multas, o cidadão ou empresa também regulariza o IPTU, por exemplo, em até 12 parcelas no cartão. O atendimento para essa finalidade é feito no Paço Municipal, no térreo da administração municiipal, das 8h às 18h.

Os descontos em juros e multas só serão concedidos diante ao pagamento à vista. “Nossa equipe está preparada para atender aos contribuintes. Os benefícios foram ampliados justamente para dar mais oportunidade aos cidadãos, principalmente neste fim de ano”, disse a secretária de Administração e Finanças da Prefeitura, Patrícia Ferreira Lempê Pena.

O programa, portanto, visa a dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito anualmente com as ações do “Fique em Dia”, criando oportunidades para que o pessoas físicas ou jurídicas regularizem sua situação, também, junto a outras dívidas como o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP), taxas diversas e Multas por infração à legislação do município.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!