Contas de energia podem ser pagas por aplicativo e com cartão de crédito

Foto: Reprodução

A parceria permitirá aos clientes dos 70 municípios atendidos pela EDP no Estado mais comodidade ao pagar suas contas

A partir de agora ficou mais fácil pagar suas contas de energia. Isso porque a EDP firmou uma parceria com a PicPay, o aplicativo que é uma carteira virtual de pagamentos e que dispensa o uso de dinheiro físico e o plástico do cartão de crédito.

Os clientes dos 70 municípios atendidos pela EDP no Estado contarão com mais esta facilidade, e ainda poderão fazer o pagamento utilizando o cartão de crédito.

Para fazer os pagamentos é simples. Após baixar o aplicativo e se inscrever, para quitar a conta pelo PicPay, bastam três cliques: tocar no botão “Pagar”, depois em “Pagar boletos” e, ao direcionar o celular para o código de barras, efetuar o pagamento.

O gestor executivo de Recuperação de Receita, Afonso Celso da Silva, disse que a parceria com o aplicativo reforça o compromisso da EDP com os clientes. “A EDP visa a ofertar mais opções e comodidade na hora de efetuar o pagamento da fatura, facilitando a vida de mais de 1,5 milhão de clientes na área de concessão” destacou.

Pablo Gomes, líder do projeto na PicPay, confirmou que há grande vantagem em pagar as contas por meio do PicPay. “A experiência é rápida e fácil ao pagar a conta de luz. A plataforma também possibilita o pagamento com cartão de crédito e, para quem está no sufoco, o parcelamento com uma taxa de 2,99% sobre o valor pode dar um respiro”, disse.

Criado em 2012, o PicPay já tem mais de 8 milhões de usuários e se tornou o maior aplicativo de mobile payment (carteira virtual no celular) do Brasil e da América Latina.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!