Mais de 80 servidores são imunizados em Vila Velha

Foto: PMVV

Mais de 80 servidores foram imunizadas na I Semana de Saúde do Trabalhador no município de Vila Velha.

Um período de vacinação iniciado nesta sexta-feira (7), entre 10 horas e 15 horas, marcou a abertura da Semana destinada aos agentes da Guarda Municipal de Vila Velha.

Foram imunizadas mais de 80 pessoas com vacinas contra hepatite B, difteria, tétano, febre amarela, tríplice viral e também para gestantes.

OBJETIVO

Com uma programação variada, o evento acontece até o próximo dia 14 de julho no Centro de Operações de Vila Velha (COVV), na Rodovia Darly Santos.

Organizado pelo Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador, a I Semana de Saúde do Trabalhador tem o objetivo de promover a saúde do servidor com atividades preventivas e ações de saúde.

PROGRAMAÇÃO

Entre os dias 10 e 14 de julho, estão previstas no evento palestras sobre orientação nutricional, tabagismo, atendimento psicológico, DST/AIDS.

Também serão feitos testes para HIV, sífilis e hepatite B e C para os interessados.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Vila Velha por meio da Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito.

As atividades integram o trabalho do recém-criado Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador, com atividades de prevenção de doenças e atendimentos à saúde.

No mês de junho, o setor realizou mais de 20 atendimentos, com orientações psicológicas e encaminhamentos para tratamento de saúde.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome