Livro: No Colo dos Anjos

Foto: Divulgação/Saraiva

A narrativa conta a história de dois amigos que precisam trilhar caminhos opostos em uma ficção intensa e emocionante

O cantor Leo Chaves, conhecido por interpretar músicas ao lado de seu irmão Victor, acaba de lançar seu livro ‘No Colo dos Anjos’ pela editora Gente. A narrativa conta a história de dois personagens: Bruce, um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas, e Martin, um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar.

Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin.

Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade. Uma ficção intensa e emocionante, com muitos traços de realidade presentes na vida de todos nós.

Leo Chaves, Gente

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome