Empresários e pessoas que trabalham no setor do vestuário aprenderão formas e conceitos de jornada de trabalho do cliente
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove a palestra “Marketing Digital em Moda”, ministrada pelo especialista em Marketing Digital, Igor Fidalgo, nesta terça-feira (19), às 8h30, em Linhares. As palestra será realizada no Sesi/Senai do município.
A palestra será realizada no mesmo dia no Sesi/Senai, às 16h, em Colatina. Já em Cachoeiro de Itapemirim, a palestra será realizada nesta quarta-feira (20), no Sesi/Senai, às 8h40.
Durante a palestra, empresários e pessoas que trabalham no setor do vestuário aprenderão formas e conceitos de jornada de trabalho do cliente, do desejo gerado desde um post nas mídias sociais à finalização de uma venda por e-commerce.
O Circuito de Capacitação 2017 se estende até o dia 12 de dezembro e é uma parceria entre o IEL e Instituto Rio Moda e visa o desenvolvimento produtivo, competitivo e de qualificação profissional, democratizando o conhecimento para indústrias e os profissionais que trabalham com o vestuário.
As palestras são ministradas por profissionais do segmento e abordam temas como Branding de moda e desenvolvimento de coleção, Produção de conteúdo para novas mídias, Imagem e estilo para varejo de moda, entre outros assuntos.
As palestras são gratuitas e os interessados podem se inscrever por meio dos e-mails marketing que são enviados pelo IEL ou por meio do telefone (27) 3317-1504.
Igor Fidalgo
Formado em Comunicação Social, Igor Fidalgo é diretor de redação do jornal online The New Frame Post (www.tnfp.com.br) e CEO da NEON MIND (www.neonmind.com.br), birô de journalism thinking com foco em construção de imagem de marca (branding), produção de conteúdo transmídia de alto rigor editorial e gestão de reputação digital.
Pelo menos uma vez por mês, ministra cursos e palestras nas mais diversas cidades brasileiras (já foi para Vitória, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo) e tem potencializado a carreira de novas influenciadores digitais por meio do programa de Personal Digital Branding, um dos mais fortes produtos comerciais da NEON MIND (a exemplo da bem sucedida parceria com a instablogger Anna Clara Serpa).
O jornalista trabalhou em diversos suplementos do jornal O Globo, colaborou com as revistas Vogue, Elle, Marie Claire, Veja, Wish Casa e Simples, e assessorou mais de 70 grifes nos quatro anos que atuou como relações-públicas. Hoje, dedica-se ao lançamento do coletivo de comunicação transmídia All Neon Group em Lisboa, onde residirá a partir de novembro de 2017.