Audi inicia reposicionamento com campanha publicitária

Foto: Divulgação / Audi

A campanha está no ar desde o começo do ano em mídias online e offline

A Audi desenvolveu uma campanha publicitária com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca. A ação Happy Baby Born, focado em uma conexão mais humana e emocional. A estratégia reflete um novo momento de comunicação da montadora, que sempre destacou a performance de seus produtos como protagonista das campanhas.

Por meio de sete filmes, a nova campanha publicitária da Audi tem o intuito de resgatar a ousadia da comunicação e retrata o dia-a-dia de uma família. Além de conectar o produto com o cotidiano dos clientes, os vídeos destacarão toda a tecnologia e a esportividade dos veículos.

Em dezembro de 2018, a marca começou a lançar uma série de filmes em que destaca o reposicionamento no mercado. Desta forma, lançou o vídeo chamado “O Parto”, em que destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta”. Os filmes de 60 e 30 segundos serão veiculados em mídias online e off-line. Veja aqui!

Nos filmes, que serão veiculados nos meses seguintes, acompanham o crescimento da criança e sua ligação com os carros da Audi. O vídeo “Parado” traz um casal passeando pela cidade, quando o farol fica vermelho. O carro para, a bebê faz uma cara de choro e os pais ficam aflitos se preparando para o berreiro.  De repente, o farol fica verde, o carro faz uma arrancada, a bebê abre um largo sorriso e a família volta a curtir o momento.

Confira mais um vídeo da campanha:

O carro que estrela os filmes é o Audi A4, que combina perfeitamente esportividade, luxo, alta tecnologia, Virtual Cockpit e dirigibilidade incrível com câmbio automático S tronic de sete velocidades. Outro astro da campanha foi o Audi Q3, um SUV compacto no trânsito urbano e, ao mesmo tempo, robusto e confortável para uma jornada, com tração integral permanente quattro® que proporciona máxima segurança.

Confira as próximos filmes:

“Tablet”

O take inicia com a bebê deitada no chão da sala se divertindo com o tablet na mão. A mãe imagina que ela esteja interagindo com conteúdo infantil, mas ao se aproximar fica impressionada. O filme revela que, na verdade, a garotinha estava vendo fotos de carros da Audi.

“Primeiro Passos”

O filme inicia no jardim na frente da casa da família, onde a bebê está aprendendo a andar. A mãe encoraja a filha a tentar caminhar em direção ao pai sozinha. Do outro lado o pai a aguarda emocionado e com os braços abertos.  A cena demonstra a alegria dos pais ao ver os primeiros passos da filha e o entusiasmo da bebê com a situação. A criança está chegando no pai, mas acaba passando por ele e continua em direção ao veículo que está estacionado na garagem, com a porta traseira aberta. Os pais ficam espantados com a situação.

“Parking Assist”

A cena começa com o casal dentro do Audi e a criança no bebê conforto no banco traseiro. Eles param para estacionar e o pai aciona a função Parking Assist. O take revela a facilidade do recurso e a precisão da manobrar. Quando finalizado, a bebê bate palminhas e o pais se olham, atônitos.

“Brinquedinho”

O vídeo abre com a mãe tentando entreter a bebê que está emburrada e chorando com um brinquedinho na mão. A cena se move para o pai, que sai de casa carregado de coisas. Ele se aproxima do seu Audi e, como está com as mãos ocupadas, abre o porta-malas através do sistema Hands Free. Assim que a bebê vê a tecnologia em ação, imediatamente ela para de chorar e começa a rir.

“Estrelas”

O filme inicia com takes de performance de um Audi a noite em uma cidade. No interior do carro a mãe dirigindo. Ela atende à ligação do pai pelo Smartphone Integration, que pergunta se a bebê tinha dormido. A mãe olha pelo retrovisor e responde com um tom cansada que ainda não. A cena muda para a bebê que está no banco traseiro, olhando para o alto e sorrindo. Percebemos que a mãe deixou o teto solar Open Sky aberto e a bebê, ao invés de dormir, está admirando uma linda noite estrelada.


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