Que tal um bolo no pote para se refrescar nesse próximo verão?

bolo no pote
Foto: divulgação

A delícia, que pode ser encontrada na Casa de Bolos, conta com opções saborosas como brigadeiro, leite ninho e prestígio

Desenvolvido pela Casa de Bolos para atender os consumidores na época mais quente do ano, o bolo no pote é uma ótima opção para aqueles que desejam se refrescar no verão. A rede, que se encontra presente em diversos estados (incluindo o Espírito Santo), oferece diversos sabores como abacaxi, brigadeiro, leite ninho, limão e prestígio.

Um cardápio delicioso e que foi ainda mais incrementado neste mês de dezembro com o lançamento de três novas opções: cenoura com chocolate, maracujá com chocolate e morango com creme. Além de ser bastante saboroso, o bolo no pote também se destaca pela sua embalagem biodegradável e reciclável, feita à base de papel fonte renovável. Com o preço de R$ 7, o produto pode ser encontrado nas unidades da Casa de Bolos em Vitória e Serra.

bolo no pote
Foto: Divulgação

Pensado inicialmente como algo sazonal, o bolo no pote se tornou fixo no cardápio da casa devido alta adesão das lojas e grande aceitação do público. A delícia virou um case de sucesso da empresa, representado principalmente com a conquista do prêmio ABF+RDI Design, como a segunda melhor empresa de desenvolvimento de bolo no pote. A premiação aconteceu durante a 17ª Convenção da ABF do Franchising, realizada no final de outubro.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados.

Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas.

Compartilhe