Os dois secretários foram exonerados pelo prefeito Sérgio Vidigal. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira
Por Josué de Oliveira
O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, exonerou dois secretários e anunciou que em breve fará uma reforma administrativa. A troca nas secretarias foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (31).
Foram exoneradas as secretárias de Gracimeri Gaviorno, da secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres; e Juliana Prado Martins da Costa, que ocupaca a secretaria de Educação.
No lugar de Gracimeri, que ocupava interinamente a secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, assume Lílian Mota Pereira. Ela será responsável pelas duas funções.
Fabiana Negreli vai ocupar a secretaria de Educação, que antes era comandada interinamente pelo secretário de Governo Iranilson Casado.
Em nota, a prefeitura informou que está finalizando o processo de reestruturação administrativa, cujo objetivo é potencializar a estrutura existente e dar maior dinamismo às ações governamentais.
“Na proposta de reestruturação estão previstas fusões de secretarias, bem como o reordenamento de alguns serviços. A Administração reitera o compromisso de modernizar e oferecer serviços de qualidade aos munícipes, além de manter o equilíbrio financeiro das contas pública”, informou a prefeitura.