20.5 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio, 2021

Victor Coelho e Erick Musso vão selar a paz

A saia justa aconteceu depois que Victor Coelho enviou um email solicitando aprovação da Assembleia de projetos protocolados

O presidente da Assembleia, Erick Musso (Republicanos) e o presidente da Amunes, Victor Coelho (PSB), terão um encontro na próxima semana para uma retratação após o desconforto gerado durante sessão realizada no plenário do Legislativo.

A saia justa aconteceu depois que Victor Coelho enviou um email solicitando aprovação da Assembleia de projetos protocolados que prorrogam os decretos de calamidade nos municípios em decorrência da pandemia do coronavírus.

“Senhor Victor Coelho, o senhor vai respeitar a Assembleia. Não vamos pautar matérias da Amunes por email. O prefeito Victor Coelho deve mandar na Amunes e em Cachoeiro, não aqui na Assembleia”, disse lembrando que é necessário seguir os ritos processuais da casa de leis.

Depois do “climão”, Victor ligou para o Musso para se retratar. Na última sessão, o próprio presidente disse que recebeu uma ligação do prefeito com um pedido de desculpas e solicitando um encontro com os demais parlamentares.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade