28.1 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro, 2021

Confira as vias que serão interditadas para a ‘Dez Milhas’ neste domingo (03)

Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal orientarão os motoristas durante o percurso

Ruas e avenidas serão interditadas para garantir a segurança dos atletas que disputarão a prova da 28ª edição das Dez Milhas Garoto, que reunirá mais de dez mil atletas capixabas e do país, tanto profissionais como amadores. A prova será realizada neste domingo (03), a partir das 7h40.

Em Vitória, a Avenida Dante Michelini, entre a Rua Aristóbulo Barbosa Leão e a Avenida Anísio Fernandes Coelho, em Camburi, ficará totalmente interditada das 2h30 às 11h. O motorista deve evitar a região e utilizar como vias alternativas as avenidas, como a as Avenidas Adalberto Simão Nader, Fernando Ferrari, Reta da Penha, Maruípe e Vitória.

Para a passagem dos corredores, as Avenidas Saturnino de Brito, Américo Buaiz e Nossa Senhora dos Navegantes e as Ruas Clóvis Machado e Procurador Antonio Benedicto Amâncio Pereira ficarão temporariamente interditadas das 7h às 11h.

No momento em que os atletas atravessarem a Terceira Ponte no sentido Vitória-Vila Velha, as interdições das vias acontecerão no elevado (alça) de acesso à direita da ponte, depois na Rua Erothildes Penna Medina até a chegada na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa.

O bloqueio das vias continua na Avenida Antônio Gil Veloso até acessar a Avenida Castelo Branco, e depois na Rua Maria Amália, até a reta final na Avenida Jerônimo Monteiro, com a chegada na altura da Rua Mestre Gomes, em frente a sede da empresa promotora do evento, na Glória.

A largada será às 7h40 para a categoria cadeirante (masculino e feminino); às 7h45 para a elite feminina; e às 8h para a elite masculina e demais categorias: Atleta com Deficiência, Pelotão (Faixa etária) e Atleta Capixaba.

A competição foi criada em 1989 para celebrar o aniversário de 60 anos da empresa. Serão distribuídos mais de 100 mil reais em prêmios, incluindo dois carros zero quilômetro para os primeiros brasileiros (masculino e feminino) que completarem o percurso.

Liberação

A autorização de interdição das vias para a prova vai até às 12 horas, porém, tradicionalmente, a liberação tem ocorrido antes desse horário, sempre após a limpeza total da via, que é de responsabilidade dos organizadores do evento.

Após a largada, a Rua de Lazer da Praia de Camburi funcionará normalmente até às 13h, com a faixa reversível para os veículos no sentido Serra. A faixa reversível será implantada logo após a liberação da via.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Maia diz que China vai acelerar envio de matéria-prima da Coronavac

Após reunião com embaixador chinês, Maia afirma que atraso na liberação de insumos é técnico e não político

Terminal de Itaparica volta a funcionar segunda-feira

O funcionamento do terminal será retomado na próxima segunda-feira (25)

Joe Biden toma posse como presidente dos EUA

A cerimônia foi realizada com forte esqueça de segurança

Rochas ornamentais: Setor manteve estabilidade em 2020

setor de rochas ornamentais brasileiro mostrou uma capacidade de recuperação impressionante e fechou 2020 com números similares aos obtidos em 2019, numa condição de estabilidade

Série histórica mostra ocupação hoteleira durante a pandemia

Já estão disponíveis no Observatório do Turismo os dados relativos à taxa de ocupação hoteleira relativa ao ano de 2020, nos municípios de Vitória, Vila Velha e Serra

Setor atacadista e distribuidor capixaba capacita mais de mil colaboradores

Essencial para a distribuição de produtos no Estado, setor não parou em 2020; informações estão presentes em relatório divulgado recentemente pelo Sincades

ES Brasil Digital

ESBrasil-184 - Retrospectiva
Continua após publicidade

Fique por dentro

Sicoob inicia 2021 com recordes de movimentações financeiras

Instituição tem atuado para facilitar acesso a produtos e serviços financeiros aos seus mais de 5 milhões de cooperados

Concessão da Codesa: o que muda!

A Federação das Indústrias do Espírito Santo promoveu uma audiência para esclarecer o setor produtivo sobre o processo de desestatização da Codesa, a Companhia Docas do ES

Produção agropecuária de 2020 alcança R$ 871 bilhões

as variáveis determinantes para os resultados estão relacionadas aos preços dos produtos no mercado interno

Balança comercial do agronegócio soma US$ 100,81 bilhões em 2020

esses setores foram responsáveis por 80% das exportações do agronegócio em 2020, contra os 78,9% de participação registrados em 2019

Vida Capixaba

Prêmio de fotografia ‘As belezas que Anchieta viu’

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado do prêmio de fotografia “As belezas que Anchieta viu”

Novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Oito novas espécies de insetos foram descobertas na região norte do Espírito Santo

Festival verão sem aglomeração

O Festival de Verão sem Aglomeração acontece de 18 a 23 de janeiro
Continua após publicidade