23.5 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

Confira as vias que serão interditadas para a ‘Dez Milhas’ neste domingo (03)

Leia Também

Faturamento da indústria cresce 9,3% em junho, diz CNI

De acordo com os Indicadores Industriais divulgados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira, 5, o faturamento das fábricas brasileiras cresceu pelo segundo...

Grande explosão causa pânico em Beirute

O ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, disse que mais de 25 pessoas morreram e mais de 2,5 mil ficaram feridas

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal orientarão os motoristas durante o percurso

Ruas e avenidas serão interditadas para garantir a segurança dos atletas que disputarão a prova da 28ª edição das Dez Milhas Garoto, que reunirá mais de dez mil atletas capixabas e do país, tanto profissionais como amadores. A prova será realizada neste domingo (03), a partir das 7h40.

Em Vitória, a Avenida Dante Michelini, entre a Rua Aristóbulo Barbosa Leão e a Avenida Anísio Fernandes Coelho, em Camburi, ficará totalmente interditada das 2h30 às 11h. O motorista deve evitar a região e utilizar como vias alternativas as avenidas, como a as Avenidas Adalberto Simão Nader, Fernando Ferrari, Reta da Penha, Maruípe e Vitória.

Para a passagem dos corredores, as Avenidas Saturnino de Brito, Américo Buaiz e Nossa Senhora dos Navegantes e as Ruas Clóvis Machado e Procurador Antonio Benedicto Amâncio Pereira ficarão temporariamente interditadas das 7h às 11h.

No momento em que os atletas atravessarem a Terceira Ponte no sentido Vitória-Vila Velha, as interdições das vias acontecerão no elevado (alça) de acesso à direita da ponte, depois na Rua Erothildes Penna Medina até a chegada na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa.

O bloqueio das vias continua na Avenida Antônio Gil Veloso até acessar a Avenida Castelo Branco, e depois na Rua Maria Amália, até a reta final na Avenida Jerônimo Monteiro, com a chegada na altura da Rua Mestre Gomes, em frente a sede da empresa promotora do evento, na Glória.

A largada será às 7h40 para a categoria cadeirante (masculino e feminino); às 7h45 para a elite feminina; e às 8h para a elite masculina e demais categorias: Atleta com Deficiência, Pelotão (Faixa etária) e Atleta Capixaba.

A competição foi criada em 1989 para celebrar o aniversário de 60 anos da empresa. Serão distribuídos mais de 100 mil reais em prêmios, incluindo dois carros zero quilômetro para os primeiros brasileiros (masculino e feminino) que completarem o percurso.

Liberação

A autorização de interdição das vias para a prova vai até às 12 horas, porém, tradicionalmente, a liberação tem ocorrido antes desse horário, sempre após a limpeza total da via, que é de responsabilidade dos organizadores do evento.

Após a largada, a Rua de Lazer da Praia de Camburi funcionará normalmente até às 13h, com a faixa reversível para os veículos no sentido Serra. A faixa reversível será implantada logo após a liberação da via.

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Iluminação de Vila Velha: confira resultado do leilão

O parque de iluminação pública de Vila Velha (ES) será ampliado e modernizado pelo Consórcio SRE – IP Vila Velha, pelos próximos 20 anos.

Auxílio emergencial elevou em 24% renda pré-pandemia, mostra pesquisa

Segundo estudo, dado destaca a pobreza e a desigualdade do país. Saiba mais! As pessoas que recebem o auxílio emergencial, pago pelo governo federal durante...

Top 5 da sobrevivência

Disruptura. Definitivamente essa é palavra de ordem no universo da gestão. Após três meses convivendo com as bruscas mudanças nos processos de trabalho provocadas pela pandemia, proprietários dos setores da indústria e do comércio ainda não são capazes de mensurar o tamanho do estrago final que o novo coronavírus vai deixar

Empresa que vai gerir Parque de iluminação de Vila Velha será conhecida na próxima semana

O leilão que definirá a empresa que vai gerir o serviço nos próximos 20 anos será conhecida na próxima segunda-feira (03), na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), na Bolsa de Valores, em São Paulo.

Vida Capixaba

Programação cheia no Drive-In de Jardim Camburi

Show de rock e apresentação de circo são algumas das atrações que prometem animar a programação neste fim de semana no Drive-In Por Leticia Vieira  Promessa...

Formemus 2020: programação 100% on-line

Conferência que promove debates sobre o segmento musical no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, está confirmada para acontecer entre os dias 7...

Golpe pelo WhatsApp: saiba como evitar!

Várias pessoas estão sendo vítimas de golpistas que tem clonado números de WhatsApp de pessoas e mandando mensagens pedindo dinheiro.

Horário de pico muda em Vitória

Em Vitória, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve uma redução considerável no fluxo de veículos que passam pelas ruas e avenidas da capital.
Continua após publicidade