Vem aí a terceira edição do Festival do Chocolate

Festival do Chocolate 2010

Festival do Chocolate 2010Está chegando o festival mais doce do Brasil. O Festival do Chocolate está em sua terceira edição e será realizado entre os dias 8 a 12 de outubro, na Prainha, em Vila Velha. Repleto de atrações e surpresas, o evento promete levar ao público shows nacionais e locais, atrações culturais, e, é claro, muito chocolate. O Festival do Chocolate é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha (Semcult).

O evento cumpre o papel de integrar Vila Velha na Rota Internacional do Chocolate, além de confirmar o município como o mais doce do Brasil. Na primeira edição, em 2009, cerca de 180 mil pessoas compareceram ao Parque da Prainha, onde o evento foi montado em uma área de 20 mil metros quadrados. O festival contou com expositores de chocolate artesanal, indústrias de chocolate, pequenas fábricas, empresas de representação e distribuição, mostras de teatro, e muitos shows.

Em 2010, o evento durou cinco dias e mais de 230 mil pessoas passaram pela festa, confirmando que o Festival do Chocolate veio para ficar e integrar o calendário anual de eventos na cidade. Com diversos sabores e muita qualidade, os 26 expositores ofereceram aos visitantes o melhor na arte de fazer chocolate. Pirulitos, bombons, cupcakes, fondue, trufas, tortas, espetinho de frutas, entre outras guloseimas, foram degustadas e elogiadas pelos consumidores. Instalados em uma tenda climatizada, a exposição contou com a participação de pequenos, médios e grandes produtores. Shows nacionais e locais também agitaram a segunda edição.

Confira a Programação 2011:

8 de outubro, sábado
Almanaque
Lulu Santos

9 de outubro, domingo
Nando e Michel
Jean e Juliano

10 de outubro, segunda-feira
Herbert e Evandro
Pele Morena

11 de outubro, terça-feira
Carlinhos Félix
Frejat

12 de outubro, quarta-feira
Banda Auê
Mais Astral

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome