22.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

Veja o canal de atendimento para emergências na 3ª Ponte

Contato também abrange a Rodovia do Sol e estará disponível 24 horas todos os dias da semana

Por Kebim Tamanini

Após a transferência da gestão da Terceira Ponte e da Rodovia do Sol para o governo do Estado, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb) anunciou medidas para aprimorar o atendimento aos usuários. Um canal exclusivo de atendimento foi lançado para oferecer suporte e assistência aos motoristas que transitam pela via.

- Continua após a publicidade -

O número 0800 979 00 60 foi disponibilizado para serviços diversos, incluindo manutenção, solicitações de guincho e monitoramento da via. Essa linha de atendimento estará disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, garantindo assistência contínua aos usuários.

A Ceturb ressalta que a equipe está preparada para lidar com uma variedade de situações emergenciais ao longo do trecho. Isso inclui a remoção de veículos com pane, a retirada de objetos nas pistas, o resgate de animais na via, a sinalização de acidentes e o atendimento e remoção em casos de acidentes.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA